Orações, meditação e música: aplicativo Hallow traz meditação cheia de fé para a rotina das pessoas

Hallow, o maior aplicativo católico de oração e meditação do mundo, foi lançado oficialmente no Brasil. Projetado para a agitação de nossas vidas modernas, o aplicativo inclui centenas de meditações guiadas, orações e seleções musicais para ajudar as pessoas a encontrar a paz, onde quer que estejam. Embora o aplicativo seja fundado por católicos e se baseie na riqueza da tradição contemplativa e meditativa da Igreja Católica, é um aplicativo que acolhe todas as pessoas, independentemente da formação religiosa.

Com uma grande variedade de ferramentas de bem-estar disponíveis hoje, é um desafio para qualquer um encontrar uma plataforma que integre bem-estar e espiritualidade. “Esta é a ideia por trás do Hallow: fornecer uma ferramenta simples, intuitiva e fácil que ajude cada um a construir hábitos reais de oração, aproximar-se de Deus e encontrar a paz de Cristo”, diz Alex Jones, CEO e cofundador da Hallow. “Eu cresci católico, mas me afastei da minha fé. Fiquei fascinado com a meditação secular, mas sempre senti que faltava algo – como se estivesse sendo puxado para algo mais profundo. Comecei a perguntar a todos que conhecia se havia algum tipo de interseção entre meditação e fé, e o que encontrei mudou minha vida, e foi por isso que começamos a desenvolver o Hallow.”

A fé como estilo de vida

Hallow está claramente preenchendo uma necessidade. Com mais de 60 milhões de orações concluídas em todo o mundo e milhões de downloads, pessoas de todas as religiões estão usando o aplicativo para encontrar a paz em Deus.

“Muitas vezes passamos tanto tempo sentados em nossas mesas e olhando para computadores, ou presos em engarrafamentos, ou assistindo o último episódio daquela série do streaming, que esquecemos o que é realmente importante. Hallow é ajudar as pessoas a recuperar a sensação de paz, fundamentando cada pessoa em seu relacionamento com Deus”, acrescenta Erich Kerekes, diretor de tecnologia da Hallow, com Alex Jones e Alessandro DiSanto, cofundador da Hallow.

Hallow ajuda seus usuários a encontrar essa paz preparando centenas de orações e seleções de música que podem ser adicionadas a rotinas personalizáveis para cada parte do dia – desde acordar pela manhã até a hora de dormir. Hallow já está disponível na Google Play Store e na Apple App Store.

Sobre o Hallow

Hallow é um aplicativo católico de oração e meditação que ajuda as pessoas a aprofundar seu relacionamento com Deus por meio de orações guiadas por áudio, conteúdo de sono meditativo, leituras de Scipture, meditações diárias e música. O aplicativo tem mais de 5.000 sessões em três idiomas, incluindo um Rosário Diário, Evangelho Diário, Santo Diário, Novenas, Bíblia em um Ano do Pe. Mike Schmitz, Jonathan Roumie com The Chosen, sermões de domingo, música cristã pacífica, canto gregoriano, histórias de ninar da Bíblia e muito mais. Lançado em dezembro de 2018, o Hallow é agora o aplicativo católico nº 1 do mundo, com mais de 60 milhões de orações concluídas em mais de 150 países.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)