Começa nesta segunda (19/02) a operação On Demand do aplicativo de corrida para mulheres Lady Driver. O app de transporte feminino, onde apenas mulheres podem ser motoristas e passageiras, completa 1 ano em março na Baixada Fluminense e tem grandes expectativas com a abertura do sinal, visando atender mais passageiras, capacitando e gerando renda para cada vez mais mulheres.
O negócio que teve início em São Paulo e que viralizou por diversas cidades do Brasil inteiro, e continua cada vez mais ganhando força em Nova Iguaçu, município onde em apenas 1 ano de operação nas corridas agendadas, já ultrapassou a marca de 9 mil mulheres cadastradas entre passageiras e motoristas. Para a Embaixadora do app na Baixada Fluminense, a advogada e empresária Bianca Daher, o serviço é um diferencial na segurança e comodidade quando se trata de mobilidade urbana.
“Queremos nos tornar uma concorrência de peso aos demais apps do mercado com todo esse diferencial. É como ter para si, uma motorista particular no dia e hora marcada seja para transportar seus filhos, pois grande parte delas são mães; ou no cuidado no atendimento e transporte para com os idosos. Acho que isto justifica o sucesso da marca. Estamos confiantes que com a chegada do sinal para atendermos as chamadas imediatas teremos o boom esperado no mercado”, comemora Bianca.
Elas na pista, sim!
A motorista por hobby popularmente conhecida por Sol está brilhando nas pistas. Favoritada no aplicativo por dezenas de passageiras que para ela já se tornaram amigas, Sol conta que duplicou a renda familiar ao dedicar mais horas ao volante da Lady. “Eu me sinto muito mais segura por saber que no meu carro só terão mulheres e crianças. Por outro lado, as tarifas pagas pela empresa também são um diferencial dos demais apps para o qual trabalho. A satisfação é pessoal e profissional com a minha escolha”, disse a motorista.
O Lady Driver é conhecido por ser o único app no Brasil autorizado a transportar crianças de 8 aos 16 anos desacompanhadas do responsável, através do serviço Lady Kiddos, onde as “mãetoristas” oferecem um serviço de cuidado, dedicação e responsabilidade com o menor, havendo ainda um seguro específico contra riscos e acidentes. Além deste, idosos acima de 65 anos também têm um serviço diferenciado, onde a passageira solicita o Lady Care. Cabe ressaltar, que apenas nessas modalidades específicas (Lady Care e Lady Kiddos), meninos e idosos (homens) podem usufruir das comodidades do serviço através do serviço de agendamento.