Oliver Soul fala da profundidade e leveza dos sentimentos no 1º registro solo

Angelo Peterson
Angelo Peterson
1 min. para leitura
Oliver Soul fala da profundidade e leveza dos sentimentos no 1º registro solo

O cantor e compositor, Oliver Soul, também conhecido como músico da banda Arte Kerosene, lançou neste fim de 2021 seu primeiro álbum solo, o multifacetado “Oliversos”.

O registro, com sete faixas, é um lançamento do selo e produtora Orangeira Music. Ouça aqui: https://rebrand.ly/OliverSoul.

Produzido inteiramente à distância, por conta da pandemia e do distanciamento social, Oliver Soul se juntou ao produtor Wagner Bernardes para retratar com profundidade e leveza os sentimentos singulares e universais sentidos durante o confinamento.

O samba, folk, trap e beats eletrônicos se mesclam à poesia e fluem de maneira orgânica e original, retratando o espírito que quer se expandir para além das quatro paredes de um quarto.

“O coração que apanha ainda bate” (trecho da faixa “Espírito”) sintetiza muito da essência do álbum, porque enquanto cantarmos, destaca Oliver, “com certeza estaremos menos sozinhos, e ‘Oliversos’ te fará ótima companhia”, completa o músico.

Crédito foto: Ale Gennari

Oliver Soul nas redes

www.instagram.com/oliver.soul.7



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo