Obra oferece orientações sobre a nova Lei de Licitações e Contratos

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Obra oferece orientações sobre a nova Lei de Licitações e Contratos

Em vigor desde 1º de abril de 2021, a nova lei de licitações e contratos estabelece diretrizes gerais sobre licitações e contratações públicas. A Lei nº 14.133 unifica a legislação federal sobre esta temática (antes segmentada em outras três leis), além de apresentar novidades e alterações significativas para os setores administrativos.

Para elucidar as mudanças e atualizações a respeito desta nova lei, a Editora Almedina Brasil lança a obra Comentários à Nova Lei de Licitações Públicas e Contratos Administrativos, dos advogados e consultores Antonio Cecílio Moreira Pires e Aniello Parziale.

Por meio de uma análise minuciosa, os autores comentam os 194 artigos desta que representa uma das mais importantes alterações legislativas ocorridas no ano de 2021. A obra é essencial para os profissionais que atuam com contratações públicas e pode ser utilizada para orientar e subsidiar decisões no dia a dia.

Ficha técnica
Livro: Comentários à Nova Lei de Licitações Públicas e Contratos Administrativos
Autores: Antonio Cecílio Moreira Pires e Aniello Parziale
Editora: Almedina Brasil
ISBN: 9786556274263
Páginas: 972
Formato: 16 x 23 x 4,1
Preço: R$ 249,00
Onde encontrar: Editora Almedina

Sobre os autores

 Antonio Cecílio Moreira Pires: Advogado e Consultor Jurídico em São Paulo; Graduado pelo Mackenzie; Doutor e Mestre em Direito do Estado pela PUC-SP; Professor de Direito Administrativo, Chefe do núcleo temático de Direito Público e Coordenador do Curso de Especialização – Lato Sensu – Direito Administrativo e Administração Pública, todos da Faculdade de Direito do Mackenzie.

Aniello Parziale: Advogado e Consultor em Direito Público; Graduado e Mestre pelo Mackenzie; Professor de PósGraduação do Mackenzie; Professor de Direito Administrativo e Coordenador do Curso de Direito da FAEM – Faculdade Embu das Artes; Presidente da Cia. Habitacional Prohabitação; Ex-Secretário de Assuntos Jurídicos de Embu das Artes/SP; e Ex-Gerente da Consultoria Jurídica da NDJ.

Sobre a editora: A Almedina Brasil é um projeto de cooperação científica e cultural que visa levar a estudantes, professores e profissionais o pensamento e a prática de quem aposta na expressão do conhecimento, e transmite a cultura através dos livros.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo