O produtor norte-americano Joey Antonelli lança ‘Cartel’ e estreia na label, Hub Records

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
O produtor norte-americano Joey Antonelli lança ‘Cartel’ e estreia na label, Hub Records

O DJ e produtor norte-americano, Joey Antonelli acaba de ingressar para o time de peso da gravadora brasileira Hub Records com o lançamento da música ‘Cartel’, disponível desde sexta (25) em todas as plataformas de streaming.

Multi-instrumentista, o produtor usou de estações de áudio digital para gravar os instrumentos que compõem a track e o resultado é uma faixa enérgica, com forte pegada latina e um drop bass que impulsiona a faixa para momentos de pico de qualquer DJ set.

O artista, que já lançou por grandes gravadoras internacionais como Revealed, Spinnin’ Records e Sirup, comenta sobre a oportunidade de ter a Hub Records assinando sua música:

OUÇA AGORA ‘CARTEL’, DE JOEY ANTONELLI

“O Brasil é um país lindo e, sem dúvidas, tem uma cena de dance music cada vez maior e mais respeitada. Eu penso que a HUB está fazendo algo especial na cena brasileira, e como alguém que mora em Nova York, posso falar que também tem ganhado relevância e influência em outros países. Lançar a ‘Cartel’ pela Hub é o início de uma parceria promissora.”



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)