O fenômeno Juliette estreia nos palcos no Rio com o show “Caminho”, dia 26 de março no Qualistage

Ana Silva
Ana Silva
4 min. para leitura
O fenômeno Juliette estreia nos palcos no Rio com o show “Caminho”, dia 26 de março no Qualistage

Cantora paraibana, vencedora do “BBB”, traz seu som de forte DNA nordestino à casa da Barra. “Caminho”. Esse foi o nome escolhido para o show que traz a cantora Juliette pela primeira vez aos palcos, sem edição, ao vivo, à frente de um público. 

A plateia poderá conferir ao vivo sucessos como “Diferença Mara”, “Vixe Que Gostoso” e “Un Ratito”, todas as faixas de seu EP auto intitulado, além de grandes sucessos  nacionais e também músicas que marcaram a história de Juliette e de seus fãs, os cactos – que estão nas dezenas de milhões, a contar pelos seguidores da cantora e advogada de 23 anos. A direção  artística fica por conta de Juzé Neto, que divide a direção musical com Toim do Gado.

“Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por  cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um  significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse  momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto  comigo!”, diz Juliette, ansiosa e emocionada com a perspectiva de sua estreia nos palcos, acompanhada pela Cactus Band: Manu Lima (vocais), Franco Tcherr (violão, ex-Marília Mendonça), Filipe Soares (sanfona e teclados), Ítalo Viana (baixo), Pablo Moreno (bateria) e Cilaio Ribeiro (percussão).

O show conta com cenários idealizados por Ludmila Machado, que já assinou a  cenografia de premiações da MTV, Multishow, Nickelodeon e de programas da Globo,  como “The Masked Singer”. O design de luz foi criado por Paulo Lebrão, que tem no currículo Alejandro Sanz, Ivete Sangalo, Maná,  Paula Fernandes e projetos como o festival de Viña del Mar, no Chile, e o  NYC SBD Ballet, de Nova York. Já o conteúdo visual  ficou a cargo de Tito Sabatini (Rod Stewart, Cindy Lauper, Jota  Quest, Thiaguinho…). O styling de Juliette será assinado por Yan Accioli. 

O Rio tem o privilégio de ver o primeiro show da turnê, que depois passa por João Pessoa (PB),  em 2 de Abril, Vitória (ES),  em 30 de Abril, São Paulo (SP), no dia 9 de  Abril, e Recife (PE) em uma data a ser anunciada. Muitas ainda virão.

  

FICHA TÉCNICA:

Cenário: Ludmila Machado

Lightdesigner: Paulo Lebrão

Conteúdo Visual: Tito Sabatini

Diretor Musical: Filipe Soares (Toim do Gado)

Diretor de Show: Juzé Neto

Direção de Produção: Grupo Rodamoinho

Produtor Executivo: Daniel Gofman 

 
SERVIÇO:

Juliette – Turnê Caminho

Data: 26 (sábado) de março de 2022 

Início do show: 22h (abertura da casa – 20h)

Preço: a partir de R$ 180,00

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ  

Ingressos: https://qualistage.com.br/  ou https://qualistage.com.br/eventim/22/juliette 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Censura: 18 anos
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança pandêmica, como disponibilizado álcool em gel. 
O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)