O cantor Robert no dia 03 de Junho irá lançar sua segunda música, chamada "Meia-Noite".
A música é um R&B com a energia e com elementos do clássico Hip-Hop, além de carregar consigo á notória nostalgia dos anos 2000. A música foi composta totalmente pelo artista, a canção cita e faz referências a artistas como Anitta, Normani e Usher e fala sobre uma relação que não é certa, mas que ambas pessoas presentes nela insistem nesse “drama” e mesmo quando o ciclo parece estar finalizado, eles sempre voltam pro começo.
A produção da música foi realizada pelo produtor Gabriel Fontes, natural de Belo Horizonte, também dono da gravadora e distribuidora “Sem Selo”. As reuniões feitas para o lançamento da música e para a produção foram realizadas á longa distância.
Os vocais foram gravados no estúdio do produtor “Leonardo”, sócio do Play Rec Studios. Leonardo já trabalhou com artistas como Alcione e Xandy.
“Meia-Noite” sucede “Nem Quero Saber” que ficou 1 dia no topo do iTunes Brasil, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, já consta com 100 mil plays no Spotify e foi destaque em portais como Tracklist, Update Chart e PJB.
Redes Sociais:
Instagram: @Robertoficiai
Twitter: @Robertoficiai/@Blindingsboy

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)