“Nova Moda”: Trapper Caio Luccas lança seu álbum de estreia

Com 16 faixas, sendo 11 inéditas, e diversas participações, “Nova Moda” é o primeiro álbum de estúdio de Caio Luccas, artista revelação da NADAMAL e participante do Poesia Acústica 12, que chegou às plataformas digitais via ONErpm, nesta sexta-feira (3).

Ouça “Nova Moda”

Com temática de empoderamento do jovem negro, ostentação, vitória e lifestyle do artista, o cantor rima em cima de batidas de trap tanto animadas quanto lentas. O conceito “Nova Moda”, título do álbum, aborda as conquistas que o artista obteve com seu trabalho nos últimos anos, mostrando que a sua rotina agora é vencer.

A faixa de trabalho do álbum é “Fumaça no Estúdio”, solo do artista com produção do Dallas, um dos maiores produtores da cena responsável por hits como “Balão” de Orochi, “FFM” de Filipe Ret e “Apê 1001” de BIN. A música mostra bastante da identidade de Caio como músico: um trap mais relax que exalta seu novo estilo de vida como artista.

O álbum conta com participação de artistas como TZ da Coronel, Anezzi, Ryan Realcria, MC Cabelinho, MC Maneirinho

“Teu Sorriso” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)