Nothing More revela videoclipe de “Turn It Up Like (Stand in the Fire)”

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Nothing More revela videoclipe de “Turn It Up Like (Stand in the Fire)”

“Um dos shows mais energéticos do circuito do rock” -BILLBOARD

NOTHING MORE lançou o videoclipe oficial de sua nova música “TURN IT UP LIKE (Stand in the Fire)”. A faixa, lançada pela Better Noise Music, dá aos fãs um primeiro gostinho do tão esperado novo álbum de estúdio da banda que será lançado ainda este ano. O novo visual, dirigido por Robyn August (Snoop Dogg, Pitbull), continua os impressionantes esquemas de cores vermelho e branco da banda usados em seu último álbum e mostra a energia intensa e urgente da letra da música. Coescrita por todos os quatro membros da banda, a faixa é uma rejeição sonora do estado divisivo e digitalmente afogado do mundo com letras como: “All my friends are dead/ They all got fucked by the internet/ All my friends are dead/ Our brain’s bein’ bugged by the media.” Assista ao videoclipe AQUI.

A Billboard deu uma olhada exclusiva no videoclipe no fim de semana passado, incluindo algumas declarações do vocalista da banda, Jonny Hawkins, que disse: “Algo que sempre defendemos como banda é questionar tudo. E acho que acabamos de passar por um período em que estava fora de moda questionar as coisas. Porque se você fez, você era o pária, o outro. Nos últimos anos, me senti como um animal em uma gaiola, apenas andando de um lado para o outro, e meus dentes estão mostrando mais. Eu não tinha onde desabafar essa raiva e essa frustração até colocarmos isso nessa música. Acho que muita gente se sente assim. Você viu isso se espalhar em tumultos e protestos. Há todas essas coisas reprimidas dentro das pessoas. Felizmente, vamos voltar à estrada em breve, então terei um lugar para direcioná-la.”

ASSISTA AQUI

O próximo álbum é o sucessor de The Stories We Tell Ourselves, lançado em 2017, que rendeu à banda três indicações ao GRAMMY, incluindo melhor álbum de rock e melhor canção de rock e melhor gravação de rock pelo single “Go To War”. A nova faixa e seu clipe vêm à frente do primeiro single de rádio do álbum, que está previsto para ser lançado em 29 de abril nas plataformas digitais e de streaming. Fique ligado para mais detalhes vindos dos canais oficiais da banda.

Os fãs poderão ouvir a nova música turnê norte-americana da banda com o Asking Alexandria, com apoio de Atreyu e Eva Under Fire. Ingressos, Meet & Greets VIP e informações adicionais estão disponíveis em: http://nothingmore.net/



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)