Nocauteador nato, Mateus Glória vibra com boa fase na carreira

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Nocauteador nato, Mateus Glória vibra com boa fase na carreira

Vivendo uma fase única na carreira, Mateus Glória se prepara para encarar desafios ainda maiores. Atleta de 29 anos, o lutador que nasceu na cidade de Palmas, Tocantins vem fazendo sucesso na categoria dos moscas. Em seu último confronto, Mateus enfrentou outra grande promessa do MMA brasileiro, e não tomou conhecimento do rival. Questionado sobre o confronto contra Wellington Souza no Fire Fight 2, o lutador fez questão de destacar os méritos do adversário:

— Sabia do potencial do meu oponente, tive a oportunidade de ver o Wellington Souza lutar pessoalmente. Então tivemos bastante tempo para estudar e trabalhar em cima do jogo dele. Tínhamos ciência do potencial e do perigo que ele apresentava, mas estamos prontos para qualquer um. O Wellington Souza é um atleta forte, e de coração gigante. Apesar da nossa luta, acredito que ele ainda vai muito longe! — declarou Mateus.

Mateus Glória soma no cartel 10 vitórias, 4 derrotas e 1 empate, atleta da Dyogo Telles MMA, o lutador já mostrou o seu poder de nocaute no cage ao derrotar nada menos do que 7 rivais por nocaute/nocaute técnico. Nos últimos 5 confrontos, do atleta, 4 de seus adversários sofreram com o seu poder de fogo e acabaram sucumbindo diante do tocantinense. Questionado sobre o seu poder de fogo, o atleta revelou que nem buscar o nocaute será a sua prioridade:

— A meta é estar preparado para qualquer situação, trabalhamos forte para fazer uma boa luta. Mas estou pronto para todas as áreas, pra nocautear ou finalizar se preciso for. Podem esperar lutas emocionantes da minha parte! — declarou o atleta.

Com passagem por eventos de destaque no cenário brasileiro como o Jungle Fight e o Future MMA, organização no qual deu show ao vencer Joelson Henryke com um incrível nocaute no primeiro round, o atleta do Tocantins agora espera alçar voos ainda maiores na carreira. Sempre disposto a dar show no cage, o atleta revelou que o sonho de lutar em algum evento de grande porte do cenário internacional está cada vez mais próximo:

— Eu e a minha equipe (Dyogo Teles MMA) estamos almejando grandes eventos. Estamos trabalhando forte, e aguardando novidades da parte do meu empresário! — finalizou o brasileiro.

Também conhecido como “Neguinho” no cenário do MMA, o lutador de 29 anos surge como uma das grandes revelações do Brasil em sua divisão.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo