Nesta sexta (11) acontece a 3ª edição do ensaio do Afrodisíaco. Tuca Fernandes já confirmou presença!

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Nesta sexta (11) acontece a 3ª edição do ensaio do Afrodisíaco. Tuca Fernandes já confirmou presença!

A banda Afrodisíaco comanda mais uma edição do seu ensaio nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, no MAM/Sollar Baía, a partir das 17 horas. Com uma energia contagiante, Pierre Onassis e sua banda prometem uma apresentação para lá de especial. Será mais uma sexta repleta de alto astral e muita música boa! Como em todas as apresentações, Pierre receberá convidados que irão agitar ainda mais o público! O primeiro já confirmado é o cantor Tuca Fernandes, que levará seus grandes sucessos para a ocasião.
Conhecida pelo seu samba reggae, a banda Afrodisíaco foi criada em 2005, com a proposta de resgatar a cultura afro-pop baiana. O seu som possui influências da Timbalada, Olodum, AraKetu, Muzenza, Ilê Aiyê e traz consigo a valorização da música popular brasileira e suas vertentes. Atualmente, a banda é capitaneada por Pierre Onassis, responsável pela assinatura de alguns dos grandes hits da música baiana e nacional gravados por nomes como Cheiro de Amor (Lero Lero, Vai sacudir, vai abalar), Daniela Mercury (Música de Rua, Capoeira), Netinho (Tô na Varanda) e Olodum (Requebra, Rosa, Berimbau).

Serviço:
Ensaio do Afrodisíaco – Participação Tuca Fernandes
Solar Bahia – MAM – Avenida Contorno
Sexta-feira, 11 de fevereiro, às 17 horas
Ingressos: R$ 70
Vendas: https://www.sympla.com.br/ensaios-do-afrodisiaco—1102--pierre-onassis—convidados__1479318



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)