NATH e Izy Castelano se unem novamente para o lançamento do single “Pisciana”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
NATH e Izy Castelano se unem novamente para o lançamento do single “Pisciana”

Depois do lançamento da faixa “Meninos Viram Homens”, NATH e Izy Castelano se unem novamente no single “Pisciana” que será lançado no dia 18 de março. Conhecidas por sentimentos intensos e bagunçados, elas assumem sua personalidade em uma música que homenageia as pessoas do signo.

Marcando presença na cena musical desde 2018, NATH é uma produtora musical que se destacou com o lançamento do seu primeiro álbum, BRAZA, em 2021. Nele, a artista movimentou 8 cantoras de várias partes do Brasil para se arriscar em uma musicalidade que une as melodias de R&B e as batidas do drill: o R&Drill.

Uma das convidadas é a cantora e compositora carioca Izy Castelano, que estreou no mesmo ano com sua faixa “A Culpa é da Rihanna” e tem construído sua musicalidade dentro do R&B e Soul, o que é bastante explorado nesse lançamento.

“Essa faixa é uma homenagem a nós mesmas, piscianas. A ideia era falar sobre o signo com uma abordagem não tão clichê e assumir que algumas coisas fazem parte da nossa personalidade e tá tudo bem”, conta NATH.

O lançamento marca o início das atividades das artistas em 2022, que afirmaram já ter uma nova colaboração pronta para sair nos próximos meses.

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo