Nando Reis canta amor e perda em clássico “Vou Te Encontrar” ao lado de Péricles

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura

Uma lágrima e um sorriso seguidos do conhecido suspiro de medo juntos a uma fresta de insegurança — “Vou Te Encontrar” é um presente de Nando Reis em absoluto alento ao amigo Paulo Miklos que, recentemente, perdera sua ex-esposa, Rachel Salem, em 2013, quatro anos antes da canção ser lançada.

Em 2017, quando publicada no disco de Paulo, a composição tornou-se um verdadeiro sucesso em sua voz, ressignificando toda dor da perda em doces versos de esperança. Quando Nando a compôs, trouxe consigo uma áurea de pessoalidade poética à canção, relacionando-a ao fato da perda do amigo — no entanto, desnuda, a revelou como de universal significado aos ouvidos do mundo.

Costurando novos detalhes ao soar ímpar da canção, quatro anos depois, Nando convida a lenda do samba brasileiro Péricles para se juntar a ele nesta nova versão de “Vou Te Encontrar”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17).

Ouça “Vou Te Encontrar”

Gravada no Space Blues Estudio, em São Paulo, a faixa foi produzida por Pupillo Oliveira, que também toca bateria, com as guitarras de Walter Villaça, os baixos de Felipe Cambraia e os teclados de Alex Veley. Em dueto, Nando e Péricles exaltam a força da canção com sua imersão reflexiva e intensa.

A nova versão de “Vou Te Encontrar” faz parte da série de singles intitulada “Nando Hits”, que compõem a nova turnê do músico paulistano com data marcada de estreia para o dia 23 de dezembro, em São Paulo, no Espaço das Américas.

O novo single de Nando Reis, em parceria com Péricles, “Vou Te Encontrar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Vou Te Encontrar”



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo