MV Bill lança “Briga de Casal (estilo vagabundo 5)” em parceria com Kmila CDD e com produtor musical Papatinho

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
MV Bill lança "Briga de Casal (estilo vagabundo 5)" em parceria com Kmila CDD e com produtor musical Papatinho

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (15), “Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)”, single de MV Bill em parceria com Kmila CDD e o produtor musical Papatinho. A faixa narra o duelo final entre MV Bill e Kmila CDD.

Ouça Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)

“Depois de muitos e muitos pedidos através das redes sociais, decidi compor o episódio final dessa série que começou em 2006. E pra essa missão, decidi chamar o Papatinho,  pra orquestrar musicalmente essa batalha “, comenta MV Bill. Já Kmila CDD complementa “É um enorme prazer fazer parte dessa track, “Estilo Vagabundo 5”, com meu parceiro e irmão MV Bill e produção musical de Papatinho, produtor que considero muito versátil e gosto muito do trabalho”

MV Bill lança "Briga de Casal (estilo vagabundo 5)" em parceria com Kmila CDD e com produtor musical Papatinho
Crédito capa: Rodrigo de Freitas 

As primeiras edições do projeto acumulam dezenas de milhões de visualizações nas plataformas digitais e mais de 300.000 versões de vídeos produzidos por fãs no Youtube, Instagram e Tik Tok.

“Pra mim é muita honra fazer parte desse projeto, que eu já acompanho e curto desde o início. E não só esse projeto, mas como um todo, eu sou fã do MV Bill. Tenho os CDs dele aqui. Curti muitos shows dele, antes de eu começar a fazer beats na minha carreira. Então, é muita satisfação estar presente num projeto com ele agora. Ele já fez parte do álbum do L7nnon que eu produzi, que foi o nosso primeiro trabalho juntos. E participar desse projeto “Estilo Vagabundo 5”, junto com ele e com a Kmila CDD pra mim, é a maior satisfação” afirma Papatinho.

“Briga de Casal (Estilo Vagabundo)” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo