Motorola anuncia 2ª fase da parceria com PUBG MOBILE

Ana Silva
Ana Silva
5 min. para leitura
Motorola anuncia 2ª fase da parceria com PUBG MOBILE

São Paulo, 20 de janeiro de 2022 – De olho no mercado gamer, a Motorola anunciou nesta quinta-feira (20) a segunda fase de sua parceria com o jogo PUBG MOBILE. A ação vai contar com conteúdos exclusivos e sorteios dentro do jogo com o objetivo de criar experiências que levem o consumidor do jogo para as lojas – e vice-versa. As empresas vão ainda sortear diariamente até o dia 20 de fevereiro um smartphone por dia dentro do jogo. Serão os modelos moto g31, moto g71 5G e moto g200 5G.

De setembro a outubro de 2021, a Motorola e o PUBG MOBILE fecharam sua primeira parceria, na qual os jogadores de PUBG MOBILE puderam colecionar tokens exclusivos do evento com a Motorola para a troca de itens no jogo.

Dessa vez, além dos sorteios diários até o mês de fevereiro, quem visitar as Motostores – as lojas-conceito da Motorola – e comprar um celular, pagando mais R$1, ganha uma almofada em formato de Capa3, o icônico capacete de proteção de alta precisão do PUBG MOBILE. A ação contempla os modelos, moto g31, moto g71 5G, motorola edge 20 (lite, 20 e pro) moto g200, alguns dos modelos mais recentes da Motorola no Brasil. Além disso, dentro do jogo, os participantes poderão realizar desafios e resgatar paraquedas das Motostores.

“Nossa parceria com a PUBG MOBILE continuará com um mix de experiências. Queremos que os fãs dos jogos tenham a oportunidade de conhecer os produtos Motorola e que os moto lovers possam também conhecer o jogo. Essa é a proposta quando desenvolvemos ações que integram os mundos físico e digital”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola no Brasil.

O PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store de qualquer dispositivo.

A parceria entre PUBG MOBILE e Motorola é um projeto desenvolvido com participação da Level Up Games, que atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil e da Agência Black Duck, especialista em comunicação e projetos para o mercado de games.

Para aproveitar os benefícios da ação com o PUBG MOBILE, visite as motostores abaixo:

motostore São Paulo – Aricanduva

Shop. Aricanduva: Avenida Aricanduva, 5555

Loja 050 – Jardim Santa Terezinha, São Paulo – SP, Cep: 03.527-904

Tel. 11-94727-9005

motostore São Paulo – Morumbi

Shop. Morumbi:  Av. Roque Petroni Júnior, 1089

Loja 050 – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi, São Paulo – SP, 04707-900

Tel. 11-5183-7238

motostore Rio de Janeiro

Loja Motorola – Norte Shopping RJ: Avenida Dom Hélder Câmara, 5332 1º piso – Bairro Cachambi

Rio de Janeiro, RJ, Cep: 20771-004

Tel. 21.96450-8488

motostore Salvador

Loja Motorola – Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-020

Tel:(71) 3432-8125

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo