“Misturô”: Júnior Pinheiro reúne grandes artistas em primeiro DVD

Marcia Stival
Marcia Stival
3 min. para leitura
"Misturô": Júnior Pinheiro reúne grandes artistas em primeiro DVD
Créditos - Fabio Nunes

­Com direção de Pirroncelli da GCA Studio, conhecido por dirigir Marcos & Belutti, Xand Avião e Israel & Rodolffo, projeto audiovisual tem 12 faixas

Vem coisa boa por aí! O cantor sertanejo Júnior Pinheiro gravou seu primeiro DVD, “Misturô”, nessa terça-feira (20), em São Paulo. A nova aposta do sertanejo cantou ao lado de grandes nomes como John Amplificado, Ingrid Mantovani, Igor Ferraz, Rico Henriques e DJ Marlon Santana, além da participação surpresa de Flávia Maria, jurada do “Canta Comigo Teen” da Record TV.

O projeto audiovisual tem 12 faixas, trazendo muita mistura e cor, do jeito que só Júnior Pinheiro sabe fazer, são elas: Eu Vou Botar, Mexe O Bundão, Toma Colocadinha, Maldade com participação de John Amplificado, Mala e Cuia, Engolindo Seco participação Igor Ferraz, Já Fui Já Foi, Fazer O Que Eu Manda com Ingrid Mantovani, Lapadão, Kikada Malvada em parceria com Rico Henriques, Cerveja Não Ajuda e Raba Namorando com Marlon Santana.

A proposta do DVD com músicas agitadas e mostrando a musicalidade do piseiro e do reggaeton, teve muito ritmo e um corpo de ballet impecável, o cantor mostrou um pouco de tudo que viveu durante anos de sua carreira, destacando sua própria cor.

A filmagem aconteceu nos Estúdios São Paulo e teve a presença de convidados e imprensa, com direção de Pirroncelli, da GCA STUDIO – que já dirigiu Marcos & Belluti, Xand Avião e Day & Lara -, e produção musical de Junior Maya, conhecido por produzir Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos.

"Misturô": Júnior Pinheiro reúne grandes artistas em primeiro DVD
Créditos – Fabio Nunes

Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.

O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.

Agora, na nova fase da carreira, o cantor ultrapassa mais de 400 mil plays nas plataformas digitais e YouTube, chegando a mais de 100k ouvintes mensais no Spotify e se tornando destaque na plataforma SUA MÚSICA.

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Focada em planejamento estratégico e contatos para relacionamento, agendamento e acompanhamento das pautas de imprensa. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria/RS, pós-graduada em administração de Marketing pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, MBA em Gestão para Organizações da Sociedade Civil pela USP de São Paulo. Iniciou sua carreira no mercado fonográfico em janeiro de 2002 no selo de “Pop Rock” Constelação Music (Gravadora Trama) onde desenvolveu atividades de produção executiva, gerenciamento e divulgação do casting da gravadora. Após dois anos de aprendizado abriu escritório próprio de assessoria de imprensa e divulgação em rádio e tv com foco em São Paulo, estendido a todos os Estados do Brasil.