Midian Nascimento lança a música “Maria Vai Com As Outras” em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Midian Nascimento lança a música “Maria Vai Com As Outras” em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

A cantora Midian Nascimento é uma grande aposta na música Gospel para os próximos anos. Descoberta pelo Coletivo Candiero, um selo que une mais de 10 talentos da música cristã nordestina e tem a proposta de apresentar ao Brasil a musicalidade regional, a cantora soma o time e vem com grandes novidades para 2022.

Hoje (03), Midian lança a música “Maria Vai Com As Outras” em todas as plataformas digitais em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, uma música que fala sobre ancestralidade e reverencia às mulheres.

Ouça MARIA VAI COM AS OUTRAS nas plataformas de música

“Eu espero que a canção seja, primeiramente, compreendida, que chegue ao público alvo, mas não se detenha nele. Espero que comunique a necessidade de olharmos para trás e através da história honrarmos o que há de mais forte, belo e livre nas características e personalidades das mulheres. Usei as da Bíblia para ressaltar que o próprio Deus, ao longo da história, evidenciou isso”, explica Midian.

Com composição da própria artista e produção de Felipe Daguia, Midian preparou um conteúdo visual especial pro single para a data que pode ser conferido em suas redes sociais e, em breve, ela prepara um possível clipe para a faixa. “Eu tinha a música guardada e decidir lançar no mês mais propício para abordar o tema. Eu ouvi a tal frase “maria vai com as outras” e percebi como ela é negativa quanto ao comportamento de mulheres. Pensei “por que que Maria não pode ir com as outras? E quem são as outras?” Foi aí que resolvi escrever uma música sobre isso citando as tais “outras” que eu iria com. A harmonia veio fácil e eu coloquei algumas das minhas referências nela”, conta.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo