McFly lança vídeo de “Corrupted” ao vivo no Rio de Janeiro

Nathália Pandeló
Nathália Pandeló
2 min. para leitura
McFly

Destaque do pop mundial do início deste milênio, a banda inglesa McFly esteve no Brasil recentemente para uma turnê especial que passou por várias cidades. Agora os fãs brasileiros podem reviver esse momento com o show no Rio de Janeiro, último do seu giro pelo Brasil, disponível na íntegra no serviço de assinantes McFly Total Access. Já o vídeo de “Corrupted”, faixa do álbum “Radio:Active” (2008) pode ser visto no YouTube, gratuitamente.

Assista a “Corrupted” ao vivo no Rio de Janeiro: https://youtu.be/x0akS2-VwaI

Confira o McFly Total Access: https://www.mcflytotalaccess.com

A banda chegou ao Brasil divulgando o disco “Young Dumb Thrills”, seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos. Mesclando um novo olhar mais maduro junto de memórias e nostalgias, o álbum está disponível em todas as plataformas de música via BMG. O trabalho já mostrava uma ligação forte do grupo com o Brasil com um sample de samba no primeiro single “Happiness” e uma edição especial do álbum para o nosso mercado.

Compre a edição brasileira de “Young Dumb Thrills”: https://bmgbrazil.lnk.to/YDT

Ouça “Young Dumb Thrills”: https://mcfly.lnk.to/ThrillsPR

Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se reuniram com a mesma energia que fez do McFly um dos nomes de maior sucesso de sua época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade por ser uma unidade musical sólida. E essa é a imagem que a banda mostra nos palcos até hoje.

A química do grupo com os fãs brasileiros pode ser conferida no registro do show do Rio, enquanto o grupo prepara novidades para o futuro.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo