MC Melody lança “Fake Amor 2”

Uma das mais jovens MCs a despontar no cenário nacional, MC Melody lançou, neste domingo (30), via ONErpm, “Fake Amor 2”. A música já está disponível em todas as plataformas de áudio, além de contar com um clipe, no canal oficial do YouTube da cantora.

Ouça “Fake Amor 2”

Além do nome polêmico, “Fake Amor 2” traz o ritmo dançante de “Assalto Perigoso” e um refrão extremamente contagiante – duas marcas registradas da artista – e já promete ser mais um grande estouro. A música é de autoria de Bella Angel (que é irmã de Melody).

A jovem artista ainda destaca que o processo de composição foi pensando na expectativa dos fãs, mas sem descartar a possibilidade de ganhar novos ouvintes

“Espero que as pessoas ouçam ‘Fake Amor 2’, que foi feita pensando exatamente nos meus fãs, os antigos e os novos que estão me acompanhando neste novo segmento, e até para aqueles que procuram algo novo e divertido. Acredito muito que ela vai ser o novo estouro do Brasil! A Bella sempre arrasa nas composições. Escutem muito”

O clipe de “Fake Love 2” estará disponível à partir das 18h, do dia 30, no canal da cantora

“Fake Amor 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre MC Melody: Além de ser a jovem mais seguida do mundo no Instagram, com 10,5 milhões de fãs, a cantora também ganhou notoriedade sendo a artista mais nova do mundo a entrar nos TOP 50 BRASIL, do Spotify, com o single “Assalto Perigoso”, que segue subindo no ranking, atualmente ocupando a posição 29º.

No ano passado, a cantora ainda lançou diversos hits, como “Braba do Piseiro” com Biu do Piseiro e, a mais surpreendente, “Assalto Perigoso”, também composta por sua irmã Bella Angel, que ganhou destaque no YouTube ao bater a marca de 11 milhões de views e 14,6 milhões de plays no Spotify.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)