Mata-mata da Liga dos Campeões começa nesta terça; confira os favoritos na análise da Betfair

Ana Silva
Ana Silva
4 min. para leitura
Mata-mata da Liga dos Campeões começa nesta terça; confira os favoritos na análise da Betfair

As oitavas de final da Liga dos Campeões começam nesta terça-feira (15) com dezesseis equipes buscando o título interclubes mais importante da Europa. O jogo de destaque nesta semana fica por conta do clássico entre Real Madrid, de Vinicius Jr, e o PSG de Neymar, Mbappe e Messi, nesta terça-feira (15). Confira abaixo todos os prognósticos de acordo com as probabilidades calculadas pela Betfair.

Especialista em análises de estatísticas, a Betfair aponta que, jogando em casa, a equipe de Messi é a favorita a vencer a primeira partida contra o Real Madrid, com 48% de chances. Os merengues ficam com 27% de chances e a possibilidade de empate no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, é de 25%.

Na outra partida de terça-feira, o Sporting encara o Manchester City em terras portuguesas, com um prognóstico de 73% de chances da vitória da equipe visitante, dirigida por Pep Guardiola. A probabilidade de empate fica em 18%, e apenas 9% de chance do time português vencer.

Na quarta-feira, a Internazionale de Milão recebe no San Siro a equipe do Liverpool, com vantagem mais uma vez para o visitante. São 29% de chance da Inter vencer a partida, contra 26% de terminar empatado o jogo e o Liverpool, segundo colocado na Premier League, aparece com 45% de probabilidade de vitória.

Red Bull Salzburg e Bayern de Munique fecham a semana de jogos da Liga dos Campeões com amplo favoritismo da equipe alemã. São 73% de chance do Bayern vencer, contra 10% da equipe austríaca e o empate aparece em 17% de probabilidade de acontecer.

As outras partidas aconteceram nos dias 22 e 23 de fevereiro, com os confrontos entre Chelsea x Lille, Villarreal x Juventus, Benfica x Ajax e Atlético de Madrid x Manchester City.

Mata-mata da Liga dos Campeões começa nesta terça; confira os favoritos na análise da Betfair

Confira os favoritos da semana na UEFA Champions League, segundo a Betfair:

PSG (48% – 1.95) x Real Madrid (27% – 3.5) ; Empate (25% – 3.75)

Sporting (18% – 10.0) x Manchester City (73% – 1.26) ; Empate (9% – 5.0)

Inter de Milão (29% – 3.25) x Liverpool (45% – 2.0) ; Empate (26% – 3.5)

Red Bull Salzburg (10% – 9.0) x Bayern de Munique (73% – 1.26) ; Empate (17% – 5.5)

Predomínio de favoritismo com os times Ingleses ao título, segundo a Betfair

Segundo dados calculados pela Betfair, os times ingleses são os principais favoritos a conquistar a UEFA Champions League deste ano. Nas apostas a longo prazo, a liderança está nas mãos do Manchester City, com 23% de chances de levar a “orelhuda” para a Inglaterra novamente neste ano, na sequência temos o Bayern de Munique, da Alemanha, com 19%, o terceiro e quarto favoritos também são da terra da Rainha, Liverpool e Chelsea aparecem com 13% e 11% respectivamente.

Manchester City (23% – 3.75)
Bayern de Munique (19% – 4.5)
Liverpool (13% – 6.5)
Chelsea (11% – 8.0)
PSG (9% – 10.0)
Ajax (7% – 13.0)
Real Madrid (5% – 17.0)
Manchester United (4% – 19.0)
Juventus (3% – 26.0)
Atlético de Madrid (2% – 41.0)
Inter de Milão (1% – 51.0)

Villarreal, Benfica, Lille, Red Bull Salzburg e Sporting aparecem com menos de 1% cada.

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)