Marianna estreia com single envolvente “Deixa Ir”

Novo nome do pop brasileiro, a carioca Marianna começa a revelar as canções de seu trabalho autoral. Depois de chamar atenção com o canal De Mudança, no YouTube, onde ajuda pessoas em momentos de transição, ela promove essa nova fase na própria vida, finalmente se dedicando a uma de suas paixões mais antigas: a  música. “Deixa Ir” é um R&B com forte influência pop que fala sobre desapegar de um amor mesmo querendo ficar. Além das composições marcantes que estão por vir, ela cria uma narrativa visual forte que é sua assinatura artística. Musicalmente, Marianna constrói sua sonoridade neste primeiro single com a bateria de produção, arranjo, baixo, guitarra, teclado, mixagem e masterização de Vivian Kuczynski, jovem e já elogiado talento da nova safra nacional; e ainda bateria de Alana Ananias e trombone de Douglas Antunes.

Ouça “Deixa Ir”: https://ffm.to/deixa-ir

Assista o fashion video de “Deixa Ir”: https://youtu.be/FvkZhPlQd20

Se jogar no novo é uma constante paradoxal na vida de Marianna, que se descobriu artista aos seis anos de idade. Sem a possibilidade de investir nessa carreira antes, ela percorreu outros caminhos para estar mais perto de seu sonho. Trabalhou nos bastidores do entretenimento e, em paralelo, iniciou um canal onde ajuda pessoas a saírem de casa, mudar de país e outras viradas de página. Além disso, atualmente trabalha como especialista em mídias sociais.

Agora, Marianna embarca, ela mesma, em uma grande jornada. “Deixa Ir” é apenas o primeiro gostinho de seu trabalho autoral e já sai pelo selo BAILA, de Clara Valverde, que tem em seu casting nomes como Plutão Já Foi Planeta, Josefe e SalDoce. A inspiração da faixa veio da própria experiência da cantora.

“Relacionamentos idealizados que, por serem idealizados, não deram certo (risos). Jamais tirando a parcela de culpa das pessoas com quem me relacionei, mas é uma luta constante me encontrar no amor. Às vezes acho que não sei amar, às vezes entendo que cada um tem seu jeito de amar, mas mesmo assim eu fico julgando a forma que amo. É complexo dentro da minha cabeça, fora então… E todos esses questionamentos e vivências estão presentes nessa música e nas próximas, pois estou numa fase de colocar tudo pra fora sem muito filtro. Tem sido divertido e um processo terapêutico importante”, resume Marianna.

A canção abre os caminhos para uma sequência de lançamentos de uma artista que já nasce experiente, trazendo na bagagem uma vida inteira de paixão pela música. Agora, é hora de “deixar ir” e abrir mão das suas primeiras faixas para chegarem ao público – que certamente irá se conectar com elas. Este e os próximos lançamentos de Marianna chegam às plataformas via BAILA, com distribuição da Ingrooves.

Ficha técnica

VÍDEO

Produtora: A Veneta

Direção: Julia Tonon

Direção de Fotografia: Anna Augusto

Direção de arte: Luiz Ferreira

Assistente de Fotografia: Natália Pilati Emer

Assistente de Arte: Anthonio Andreazza

Finalização: Anna Augusto

Styling: Nathalie Boeri Van Der Zee

Beauty: Anderson Ayres

Assistente de Beauty: Romario Beauty

Produção Executiva: Giovanna Boeri Van Der Zee

MÚSICA

Composição: Marianna

Produção & Arranjo: Vivian Kuczynski

Baixo, Guitarra e Teclado: Vivian Kuczynski

Bateria: Alana Ananias

Trombone: Douglas Antunes

Mix: Vivian Kuczynski

Master: Vivian Kuczynski

Empresariamento: Bernardo Bassin

Agente Comercial: Rita Dias

Letra

Eu que nem saio de casa

Fui parar na sua vida

No meio da sua sala

Eu que vivo tão fechada

Me agarrei no que não era

E não soltei por  nada

A gente

aprendeu a sair

Na hora de sentir

Não quer mais

Deixa ir

Se era amor, eu nem vi

Cê não pode dar mais

Tanto faz

Querer muito é uma desgraça

A gente vê o que quer

às vezes se rebaixa

Corre atrás do que é farsa

Até inventa a verdade

“ah, vai dormir que passa”

Não sei onde isso vai parar

Não seguro a minha mania de falar

Logo agora que meu pé tá pra fora

Você some sem dizer que vai embora

A gente

aprendeu a sair

Na hora de sentir

Não quer mais

Deixa ir

Se era amor, eu nem vi

Cê não pode dar mais

Tanto faz

Acompanhe Marianna:
https://instagram.com/a.marianna2

http://www.tiktok.com/@a.marianna2

https://youtube.com/c/Marianna2

http://twitter.com/mmari_ribeiro

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)