Marcia Short recebe título de Doutora Honoris Causa na Bahia

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Marcia Short recebe título de Doutora Honoris Causa na Bahia

A cantora Marcia Short recebeu nesta segunda-feira (31) a outorga de Doutora Honoris Causa da Ordem de Capelães do Brasil e da Faculdade Febraica, em cerimônia realizada no Museu de Arte da Bahia, em Salvador. A honraria é o reconhecimento mais importante que um estabelecimento de ensino superior pode conceder a uma personalidade que tenha se destacado por sua contribuição à humanidade, nas áreas de educação, cultura, defesa de direitos humanos etc.

O convite foi feito pela Ordem de Capelães do Brasil por indicação de Táta Ricardo Tavares, líder religioso e presidente da Câmara de Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Natural da Bahia (CPHAAN) do Conselho Estadual de Cultura (CEC).

Marcia comemorou a homenagem em suas redes sociais: “Nesta caminhada, o reconhecimento é o melhor combustível que temos para nos impulsionar a seguir na trilha de fazer o que se gosta. Muito feliz e grata pelo convite!”.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo