Manu Balbinot comemora classificação do Minas Brasília no Brasileirão sub-20 e projeta segunda fase

A primeira fase do Brasileirão Feminino sub-20 acabou e a surpresa da competição foi o Minas Brasília, da meia Manu Balbinot, que se classificou para a próxima fase do campeonato. A equipe ficou na segunda posição do grupo A, com 12 pontos.

“Foi um feito inédito para o clube, um passo muito importante, conquistado com garra e superações todos os dias. Deixamos um legado para a história do clube e também garantimos nossa vaga para o próximo ano, o que nos deixa feliz e orgulhosas.”

Em seis jogos, Manu fez quatro gols e deu duas assistências, sendo uma das principais destaques da equipe. Na segunda fase, em busca de uma vaga na semifinal, a equipe estará no grupo de São Paulo, Santos e Grêmio.

“A expectativa para a próxima fase é grande, estamos motivadas e eufóricas, sabemos o que temos que melhorar e o que precisa ser feito para conquistarmos nossas metas. O objetivo maior com certeza é chegar às semifinais, iremos com esse foco, porém sempre um passo de cada vez, jogo a jogo deixando a nossa marca, a marca no Minas Brasília.”

A próxima fase começa na próxima segunda-feira (23), onde em três jogos serão definidos os dois primeiros de cada grupo, que avançam as semifinais.

Fotos: Adriano Fontes/CBF

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)