Maior ganhador de títulos no futebol mundial, Daniel Alves celebra conquistas e lança linha de relógios de luxo que contam a sua história no esporte

Muito mais que um jogador de futebol, Daniel Alves é um dos maiores atletas do mundo, e o brasileiro com maior número de títulos na modalidade que escolheu como missão.

De Juazeiro, na Bahia, para o mundo, Dani Alves coleciona 43 títulos em seus 24 anos de carreira. Aos 39 anos, ele já percorreu por alguns países com o seu talento, fazendo parte de times como Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, São Paulo e claro, a Seleção Brasileira, onde disputará a Copa do Mundo 2022, em novembro.

Atualmente no time espanhol, Daniel é destaque não apenas pelo seu talento com a bola, mas também por suas declarações firmes e incisivas e por toda a sua versatilidade e paixão pela moda, sendo considerado um dos homens mais estilosos e extravagantes do mundo.

E por falar em moda, um dos acessórios indispensáveis no look do atleta é o relógio. Pensando nisso, ao lado do famoso relojoeiro Backes & Strauss, Dani lançará uma série de relógios exclusivos e comemorativos à sua jornada futebolística. Do Bahia ao Barcelona, cada peça representará um título ganho, inclusive pela Seleção Brasileira, totalizando 43 modelos.

Todos os modelos foram escolhidos por ele, e cada um lembra um pedacinho de cada conquista ao redor do mundo. E não para por aí, em parceria com a Metaverse Colossal Bit, ele escolheu cinco modelos que serão vendidos em frações, via NFT. Os relógios podem ser adquiridos através da página da marca na internet.

“É difícil escolher um momento ou um modelo, mas eu fico com o Ouro Olímpico. A Olimpíada tem tudo a ver com o que eu penso e pratico. Somos todos mais que futebol, somos histórias ricas de superação colocadas a serviço de um esporte e a Olimpíada unifica todas essas histórias e todos esses esportes.”

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)