Luiz Caldas lança álbum de rock no primeiro dia do novo ano

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Luiz Caldas lança álbum de rock no primeiro dia do novo ano

Um disco de rock temperado com temas que abordam as virtudes e os revezes da vida será lançado pelo artista baiano Luiz Caldas no próximo dia 1º de janeiro (sábado), dando boas-vindas a 2022. Com todas as letras escritas em inglês pelo educador e compositor Eduardo Lubisco, o álbum “From Dawn to Dusk” (Do amanhecer ao anoitecer) faz um passeio por questões existenciais que podem estar presentes na vida de qualquer pessoa comum.

“Entre o nascer e o morrer, o amanhecer e o anoitecer, a magia acontece”, comenta Luiz, que sentou pra discutir com o Lubisco os temas das canções para, então, serem escritas pelo parceiro em inglês. “Gosto de explorar diferentes línguas no meu projeto de lançamentos mensais de discos e o rock sempre casa bem com o inglês, uma vez que o gênero musical surgiu e se firmou nos Estados Unidos durante a década de 50”.

“Nas letras, falamos sobre encontros amorosos, o amor entre pais e filhos, mas também sobre indiferença diante da vulnerabilidade alheia, sobre relação de dependência com drogas, enfim abordamos questões que permeiam a existência humana e que fazem da vida uma dádiva, mas também um desafio”, comenta Lubisco.

From Dawn to Dusk é o 118º disco do projeto de lançamentos mensais de Luiz Caldas e estará disponível a partir do dia 1º no site do artista e nas principais plataformas de streaming.

FICHA TÉCNICA:

Direção, Produção, Arranjos, Gravação, Bateria, Baixo (6, 7, 8, 9, 10), Guitarra, Guitarra Havaiana, Violão e Voz – Luiz Caldas

Produção Executiva – Alan Barboza

Piano, Hammond Organ e Wullitz – Luciano Leães

Baixo (1, 2, 3, 4, 5) – Mäul Beisl

Vocal – Paulinho Caldas e Yuri Caldas

Mixagem e Masterização – Marcelo Machado

Capa – Felipe Martinho



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo