Lucas Pretti se une ao DJ português Diego Miranda e duo britânico Mad Mac em “Moonlight”

Ana Silva
Ana Silva
6 min. para leitura
Lucas Pretti se une ao DJ português Diego Miranda e duo britânico Mad Mac em "Moonlight"

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lança nesta sexta-feira (4) “Moonlight”, uma parceria inédita com o DJ português Diego Miranda e o duo britânico Mad Mac. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhado de um visualizer disponibilizado no canal do renomado artista europeu.

O português Diego Miranda é um dos DJ’s europeus mais prestigiados da música eletrônica e atualmente consta no TOP 50 de melhores DJ’s do mundo de acordo com a revista especializada DJMAG, conseguindo em 2021 a sua 11ª entrada consecutiva nesta lista. Em 2022, ele será também o primeiro português a subir ao palco principal do festival de música Tomorrowland. Esta será a sua 5ª atuação consecutiva naquele que é considerado o maior evento de música eletrônica do mundo, que se realiza na Bélgica.

Escrita por Lucas Pretti, Diego Miranda e Christopher Voultsidis, “Moonlight” possui uma batida forte unida a um refrão cativante. “Esta música é muito especial para mim e fiquei muito feliz com o convite para gravá-la”, comenta o cantor brasileiro. “Mesmo tendo sido simples para compor, a canção é muito visual. Eu a escuto e sinto que consigo entrar totalmente no mood, acredito que todo mundo vai se conectar com a música”, complementa Lucas.

A mais recente incursão de Lucas na música eletrônica segue outras parcerias de sucesso com os DJ’s DUX (“Um Dia Inteiro”) e Dre Guazzelli (“Fica Comigo Remix”), que juntas somam mais de 7 milhões de plays apenas no Spotify.

Esta faixa sucede o lançamento do videoclipe de “Oi, Sumido”, que já conta com  mais de 100 mil visualizações em pouco menos de um mês. A música foi lançada em setembro, mas devido a agenda e outros lançamentos que vieram na sequência, o cantor não havia conseguido gravar o clipe. “O clipe de ‘Oi Sumido’ foi algo que eu sempre quis gravar. Ficamos enrolando porque lancei ‘Me Chama’ logo em seguida e não daria tempo de gravar o clipe. Assim que conseguimos encaixar na agenda, decidi gravar”, comenta o cantor.

Para os próximos meses, Lucas promete o lançamento de seu primeiro single em espanhol e diversas surpresas. “Meus fãs estão pedindo um álbum há bastante tempo. Posso adiantar que já estou trabalhando em algo, mas é só o que vou contar por enquanto”, finaliza o cantor, fazendo mistério.

 

Sobre Lucas Pretti:

Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 340 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro“, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles “Não Quero Mais“, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, “Roda“, lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

Atualmente, o cantor já ultrapassa os 200 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.9 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu single “Saudade de Você” ultrapassou 1.1 milhão de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. Recentemente, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Os mais recentes lançamentos do jovem cantor são as músicas “Me Leva“, gravada em parceria com a artista Sophia Stedile, “Oi, Sumido” e a faixa “Me Chama“, que conta com um clipe gravado na cidade de Nova York.

CONFIRA A LETRA DE “MOONLIGHT”:

Escrita por Lucas Pretti, Diego Miranda e Christopher Voultsidis

moonlight

you’re dancing in

moonlight

you’re dancing in

can’t keep myself from getting closer

I know we’re through, but I still want ya

is it okay if I get closer?

nothing to say, but I need some

blue lights

you’re dancing in slow motion

moonlight

the night is almost over

your eyes

I’m lost in your devotion

I feel you getting closer

I feel you getting closer

I feel you getting

I feel you getting

I feel you getting

come get closer

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo