Líder em Adtech, Criteo entra em destaque na publicidade do Super Bowl com uma declaração ousada e focada no futuro

No domingo do Super Bowl, a líder global de tecnologia de anúncios Criteo exibirá sua primeira campanha para o grande jogo. A Criteo selecionou propositadamente o maior dia da publicidade para lançar ousadamente uma conversa com a indústria e os consumidores sobre o futuro da internet – onde os dados são os principais, mas não às custas da escolha do consumidor, privacidade ou diversidade de inovação devido ao tamanho das empresas e criadores.

A Criteo acredita que educar as pessoas sobre como será esse futuro, ou pode ser, é mais importante agora do que nunca, escolhendo o maior dia da publicidade como a oportunidade de conversar com os consumidores pela primeira vez.

 

Conceito do anúncio

O anúncio apresenta uma protagonista feminina diante de várias versões futuras distópicas e utópicas de si mesma. Essas versões simbolizam o trabalho da Criteo para construir uma “Open Internet”, onde os consumidores controlam o que descobrem, como as empresas podem interagir com suas informações e como empresas e criadores de todos os tipos podem se conectar com elas.

O spot deixa muitas perguntas sem resposta, e é para isso. O público nunca descobre no que a mulher clica e, em vez disso, fica com uma mensagem simples de que com a Criteo o futuro está em aberto, junto com uma chamada à ação para saber mais sobre como a internet aberta os afetará e como eles podem ser parte desse futuro com a Criteo.

Para assistir ao spot em destaque da Criteo, que será exibido no Super Bowl LVI, acesse o link. Confira a experiência do microsite para saber mais e assistir a algumas iterações diferentes do comercial de TV.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)