“Leão diz que Neto virou popstar, mas os baianos querem um trabalhador no Governo”, afirma Éden

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, criticou a declaração de João Leão, que se referiu ao ex-prefeito de Salvador como um popstar.  “O último candidato que se intitulou como salvador do Brasil, que foi Bolsonaro, fez o pior governo da história do país”, afirmou Éden

“Agora, João Leão tenta vincular a imagem de Neto a um popstar, que nada mais é do que uma pessoa popular, mas que não necessariamente fará o que o povo precisa e merece”, afirmou Éden.

Apesar de conhecido em Salvador pelos seus dois mandatos à frente da Prefeitura, Neto desconhece a Bahia, nunca trabalhou pela Bahia e pouco sabe dos problemas e das soluções para fazer da Bahia um estado mais igualitário e justo, disse o presidente do PT.

“Jeronimo pode até não ser tão conhecido na Bahia, o que vem sendo e vai ser mudado quando dermos início à campanha. Mas nosso pré-candidato conhece o nosso estado profundamente. E trabalhou por toda a Bahia nos últimos anos, sendo o coordenador dos Programas de Governo de Rui Costa, que foi o governador que mais cumpriu promessas de campanha. Então, o trabalho de Jerônimo está em cada entrega, em cada trabalho que Rui realizou nesses últimos oito anos”


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)