Lauro de Freitas: SPM promove Dia D Mulher com ações voltadas para a saúde feminina nesta quinta (24)

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Lauro de Freitas: SPM promove Dia D Mulher com ações voltadas para a saúde feminina nesta quinta (24)

Um dia de atendimento direcionado à saúde, massagem relaxante, higienização facial e aulas de dança e ginástica estão na programação do Dia D Mulher. O evento, promovido pela Secretaria de Políticas para Mulheres de Lauro de Freitas (SPM) em parceria com a faculdade Unime, será realizado na próxima quinta-feira (24), a partir das 8h.

A ação, que vai ocupar as salas da faculdade, acontece em alusão ao Março Mulher. Para participar a secretária da SPM, Juçara Neves, explica que basta apresentar documento de identificação oficial com foto no momento do atendimento. “Nossa meta é atender mais de 200 mulheres neste dia. A iniciativa visa atrair essas mulheres para intensificar os cuidados com a saúde”.

Durante o Dia D Mulher estarão disponíveis atendimentos odontológicos, nutricionais, acolhimento e triagem psicológica, massagem relaxante e higienização facial, aulas de ginástica e dança, exame clínico da mama e orientações para Auxílio Brasil e Cadastro Único.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)