LAMB OF GOD: Banda revela novo álbum “Omens”

Ana Silva
Ana Silva
6 min. para leitura
LAMB OF GOD: Banda revela novo álbum “Omens”

A banda Lamb Of God já tem o sucessor para seu álbum autointitulado no forno. Programado para ser lançado no dia 7 de Outubro“Omens” promete ser um álbum feroz e absurdamente agressivo. O primeiro single ‘Nevermore’ será lançado nesta sexta-feira (10 de Junho).
 
PRÉ-SALVE O SINGLE AQUI:
https://lambofgod.bfan.link/nevermore

A banda promoverá o novo álbum com uma turnê massiva pelos Estados Unidos tendo a banda Killswitch Engage como convidados especiais em todas as datas. Teremos também outras bandas dando apoio a esta turnê em outras regiões do país como BaronessMotionless In WhiteSpiritboxAnimals As Leaders como também Suicide Silence e Fit For An Autopsy. A turnê para Omens dará início no dia 9 de Setembro no Brooklyn e irá até o dia 20 de Outubro onde logo depois, no dia 18 de Novembro, Lamb Of God continuará sua turnê pela Europa e Inglaterra com as lendas do thrash metal Kreator e os convidados especiais Thy Art Is Murder e Gatecreeper. Logo abaixo todas as datas da turnê para a Europa.

Omens é um olhar pessimista sobre todas as lutas internas que estão acontecendo no Mundo e certamente é o álbum mais furioso que a banda irá lançar. “O Mundo é louco e ele continua mudando. Omens é uma reação ao estado do Mundo.” Explica D.Randall Blythe. “É um álbum absurdamente puto”. Ele pausa para dar ênfase: “É um álbum extremamente puto”.

Omens é também o álbum mais diversificado da banda. O grupo gravou o álbum juntos, ao vivo no Henson Recording Studios (o antigo A&M Studio) em Los Angeles, na California. Um estúdio que deu a luz para clássicos do The Doors, Pink Floyd, The Ramones, Soundgarden e muitos outros. “O trabalho entre nós nunca foi tão bom”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isto em Omens. Você pode ver em nossas performances ao vivo e se você estiver junto com a gente por cinco minutos, você poderá sentir isto”.

A pré-venda do álbum Omens está agora disponível pelo link https://lamb-of-god.lnk.to/Omens recheado de itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorido autografado, camisetas, agasalhos e muitos CDs autografados com uma capa colorida alternativa. Todos os CD físicos e LP’s terão códigos de acesso exclusivos para assistir a nossa transmissão ao vivo para o documentário “The Making Of Omens” que irá ser lançado na semana do lançamento do álbum.

PRÉ-VENDA PARA “OMENS” AQUI (EUROPA):
https://lambofgod.bfan.link/omens

LAMB OF GOD: Banda revela novo álbum “Omens”

LAMB OF GOD – Omens
DATA LANÇAMENTO: 7 Outubro, 2022

01. Nevermore
02. Vanishing
03. To The Grave
04. Ditch
05. Omens
06. Gomorrah
07. Ill Designs
08. Grayscale
09. Denial Mechanism
10. September Song

PRÉ-VENDA AQUI:
https://lambofgod.bfan.link/omensSOBRE LAMB OF GOD:
“Para milhões de headbangers Lamb Of God é simplesmente a maior banda contemporânea de heavy metal do Mundo”, observou a revista Guitar World. Lamb Of God surgiu dos shows de porões e festivais no estilo “faça você mesmo” para serem a banda que encerra grandes festivais. Durante o curso de carreira, a banda baseada em Richmond, Virgínia, conquistou a reverência de bandas que foram influência para eles como também parceiros de estrada como Metallica, Slayer e Megadeth. Músicas atemporais como ‘Laid to Rest’, ‘Redneck’, ‘Walk with Me in Hell’ e ‘Now You’ve Got Something to Die For’ tornaram-se hinos dentro do livro de heavy metal. Eles empurraram o heavy metal para o novo milênio com o álbum New American Gospel (2000). Com o álbum As The Palaces Burn (2003) a banda apareceu entre os 100 Melhores Álbuns de Metal de Todos os Tempos na Rolling Stone. Ashes Of The Wake (2004) foi o primeiro álbum do Lamb Of God certificado com ouro pelo RIAA – conquista que era classificada como quase impossível para o metal extremo contemporâneo. Sacrament (2006), o álbum do ano para a revista Revolver, tornou-se ouro também. O bastante orgânico e cru Malice of Wrath (2009) começou uma relação forte com Wilbur. O diversificado Resolution (2012) e o explosivo VII: Sturm und Drang (2015) estrearam no top 5 da Billboard 200. O autointitulado álbum de 2020, que trouxe material novo após cinco anos, acrescentou clássicos instantâneos ao repertório como ‘Memento Mori’ e ‘Resurrection Man’ e mais oito grandes músicas. RevolverMetal Hammer e Loudwire colocam os álbuns do Lamb Of God em suas listas de melhores do ano. A história continua com Omens – o álbum mais agressivo e ambicioso até agora.LAMB OF GOD é:
D.Randall Blythe – vocais
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateriaMais informações:
https://www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
https://www.instagram.com/lambofgod/
https://www.lamb-of-god.com/

Disponível nos formatos:
Álbum Digital
CD Acrílico
LP (Preto)
LP (Branco/Azul Céu Marmoreado)
LP (Azul/Branco/Preto Marmoreado)
LP (Claro)
LP (Claro Cristal/Prateado/Preto Marmoreado)
LP (Brilha no Escuro)
LP (Curacao / Preto Marmoreado)
LP (Prateado)


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo