YouTube video

A cantora lalalaura surge ainda mais rockeira em seu novo single “Alice (Só Que Sem as Maravilhas”). A faixa estreou nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas digitais, via ONErpm, e ainda conta com lyric video no canal do YouTube da artista.

Ouça “Alice (Só Que Sem as Maravilhas)”

Guitarras e bateria embalam e letra bem humorada e recheada de referências da cantora e compositora paranaense. Composta e produzida ao lado do seu selo, o Papaya Music, dos produtores Pe Lu (Restart, SELVA), Renato Frei e Fred Vieira (SUBB), a canção fala sobre auto sabotagem e não conseguir se entender muito bem – temas extremamente pessoais e, ao mesmo tempo, comuns a todo o seu público (e meio que todo mundo).

A música, parte de um EP a ser lançado em breve, busca continuidade no trabalho que já foi visto em playlists como a Pop leve, Indie Brasil (já tendo sido capa), Rock Leve (já tendo sido capa), do roqueeeee, POV, Fresh Finds e Oiiii.

Assista “Alice (Só Que Sem as Maravilhas)”

“Alice (Só Que Sem as Maravilhas)”já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)