Kevin o Chris, R3HAB e Luck Muzik lançam remixes de “Deixa se Envolver (Spring Love)”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Kevin o Chris, R3HAB e Luck Muzik lançam remixes de “Deixa se Envolver (Spring Love)”

Chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (27), “Deixa Se Envolver (Spring Love) – Remixes”, EP composto pelo volume 1 e 2, de remixes de “Deixa Se Envolver (Spring Love) de Kevin O Chris, Luck Muzik e do hitmaker marroquino holandês R3HAB.

O lançamento conta com a participação de diversos produtores exponencialmente conhecidos. No primeiro volume as faixas são assinadas por Almanac, GBR, DalePlay, LANNÈ, LOCOS, NUBZ & Reeva, já o segundo volume é assinado por PRINSH, WOAK, Skull Well, Hotway, Zonatto & Paxxo e Rootkey.

“Ficamos bastante empolgados de fazer esse remix para três artistas que admiramos muito, sendo o R3HAB uma grande referência mundial para o universo da dance music, Kevin O Chris um dos maiores nomes do funk brasileiro na atualidade, e o Luck Muzik, grande talento em ascensão na cena trap. O projeto de Almanac é justamente um ponto de conexão entre esses universos, por isso achamos que o resultado do remix foi excelente, fizemos com muito carinho”, comenta Almanac.

Já Kevin O Chris complementa “ A faixa “Deixa se Envolver” que fiz com meus manos Luck Muzic e R3hab é uma música que eu curto muito. Eu estou feliz demais com o lançamento desse EP. A música já é braba, mas ela remixada vai ser mais ainda! Vai ficar surreal. Estou ansioso desde já”.

Em “Deixa Se Envolver (Spring Love) – Remixes”, distribuída pela ONErpm, a gravadora Fine Business Music une artistas de peso para uma música que tem a cara da nova geração. “A Fine Business Music é dedicada a promover esse encontro cultural”, comenta Bruno Testasecca, fundador e sócio da gravadora: “Ser um hub do encontro de  talentos de diferentes partes do mundo é um dos nossos objetivos”.

“Deixa Se Envolver (Spring Love) – Remixes” já está disponível em todas plataformas digitais, via ONErpm



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo