A TW&C, Agência de Marketing e Publicidade Global, passa a ter uma nova sócia a partir deste mês: a empresária Kelly Couto.
- Continua após a publicidade -
Com mais de 15 anos de experiência na área de negócios, a executiva carrega um longo portfólio no mercado de mídia e comunicação, nos ambientes ON e Offline.
Tendo passagens por alguns veículos de comunicação, dentre eles Finance One – Agência de Notícias que pertenceu ao Grupo UOL, com mais de 15 anos no mercado, Kelly será responsável por desenvolver e acompanhar projetos que enxergam a necessidade de estabelecer a melhor relação e comunicação entre marcas e consumidores, bem como as novas gerações.
A jornalista e empresária, que atualmente vive em Massachussets (USA) – um dos importantes polos financeiros, comerciais, educacionais e tecnológicos do mundo -, segue ainda mergulhando de cabeça em busca de conhecimento e desenvolvimento profissional para apoiar áreas de inovação e qualidade da agência.
“As expectativas e apostas são altas com a parceria. Darei o meu melhor para fazer cumprimento do nosso planejamento estratégico que é seguir consolidando a TW&C como uma Agência Global e Inovadora, e que acompanha, incansavelmente, as transformações do mercado”, afirma a nova Sócia da companhia.
- Continua após a publicidade -
Representatividade Negra na Mídia
Filha de empregada doméstica que mal sabe assinar o próprio nome e tendo começado como Operadora de Telemarketing – onde trabalhou por anos no setor, Kelly segue construindo e fortalecendo uma linda carreira na área de Comunicação & Marketing e inspirando muitas outras pessoas, especialmente as mulheres negras. E quando se fala em representatividade no Mercado de Mídia então, a inspiração é ainda maior.
Isso porque, em estudo realizado sobre Perfil Racial da Imprensa Brasileira, pelo Portal dos Jornalistas/Jornalistas & Cia, em parceria com o Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas e do I’Max , concluiu que as presença dos negros na Imprensa são de 20% contra 77% dos brancos. E dentre esta porcentagem, 70% dos negros são assalariados e apenas 3,7% donos de negócios.
“Não é sobre estar à frente de negócios no mercado de mídia e comunicação. É sobre poder mostrar a força que podemos ter, principalmente para nós, mulheres, que temos pouquíssima representação neste meio”, conclui a empresária Kelly Couto que, além de ser dona de negócios de mídia, representa um mercado que também é comandado timidamente ainda pela força feminina: Mercado Econômico e Financeiro.
- Continua após a publicidade -
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.