Katulê confirma participações para evento especial desse domingo

No embalo de um momento repleto de novidades, o Katulê reforça a programação de seu evento comemorativo que será neste domingo, dia 24 de abril, na Zomo Zone, no Rio Vermelho. A “Feijuca do Katulê” vai contar com as participações pra lá de especiais dos cantores Rode Torres e Bigg, além do pernambucano Taiguara. Na ocasião, a Katulê estará lançando o seu audiovisual (gravado em Salvador) e vai receber o público com a melhor combinação para um domingo: feijoada e samba! Tem ainda apresentação da Escola de Samba unidos de Itapuã. A festa começa às 14 horas e os ingressos estão à venda no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-dvd-pagodinho-do-katule/1525687) e custam 70 reais.
Além de fortalecer o evento, o Katulê acaba de lançar nacionalmente seu single, a canção “Clima da Gente”. O novo trabalho é uma composição do vocalista Luis Costa e chega para coroar esse momento de crescente que a banda vem vivendo. Além de já estar disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, “Clima da Gente” ganhou uma versão em clipe, que teve lançamento no Youtube em um dos maiores canais de samba do Brasil. Para conferir o resultado, basta acessar www.youtube.com/c/canaldoleandrobrito para assistir ou https://tratore.ffm.to/climadagente para ouvir.
Vale lembrar que o Katulê é uma referência quando o assunto é samba na Bahia. “Nós tocamos samba, e temos muito orgulho de ser um dos representantes desse movimento aqui no nosso estado. Espero que o nosso público e todo mundo que curte um bom samba, goste desse trabalho”, comenta Luis.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)