Katulê confirma ‘Bloquinho Parado’ no Rio Vermelho

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Katulê confirma 'Bloquinho Parado' no Rio Vermelho

O Carnaval de rua em 2022 não vai acontecer, ainda por causa da covid19. Mas os eventos, que seguem os devidos protocolos de segurança e sanitários, estão liberados! E o grupo Katulê, que não brinca em serviço, já assegurou seu espaço na folia e acaba de lançar seu “Bloquinho Parado do Katulê”. O Bloquinho será no sábado de Carnaval, dia 26 de fevereiro, no Bar da Paciência, na Praia da Paciência, no Rio Vermelho. A festa começa a partir das 20 horas, com direito a muito samba, repertório moderno, animado e muito alto astral. E o melhor: será um bloquinho à fantasia!!! “Vamos fazer uma festa digna de Carnaval, com muita música pra dançar, sem hora pra acabar e queremos ver todo mundo arrasando nas fantasias!”, diz o vocalista Luis. Além do Katulê, a noite terá abertura de uma banda de fanfarra, para transportar o público para dentro do Carnaval! Os ingressos para o bloquinho podem ser adquiridos antecipadamente através do número (71) 99919-8337 ou do Instagram (@katulegrupo) e custam R$ 35,00 no primeiro lote.

Serviço
Bloquinho Parado do Katulê
Shows de Katulê e abertura com banda de Fanfarra
Bar da Paciência, Rio Vermelho
Sábado, 26 de fevereiro, 20h
Informações e venda: (71) 99919-8337 ou @katulegrupo (Instagram)
Valor: R$ 35,00 (primeiro lote)



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)