K-Happy kombucha conquista consumidores e reinventa o mercado de bebidas

Mudanças de comportamento vêm despertando novidades no mercado de bebidas. Com criatividade, marcas do setor mostram que, alcoólicos ou não, os produtos podem proporcionar experiências diferenciadas com ingredientes que auxiliam nos cuidados com a mente e o corpo. 

Compondo o nicho de bebidas saudáveis em elevação mundial de consumo, a bebida fermentada kombucha apresenta importante expansão no mercado. O crescimento tem sido exponencial: segundo a Nielsen, nos Estados Unidos, as vendas de kombucha cresceram 43% em 2017, e no Brasil, dados da Global Market Insights, indicam que os negócios com a bebida devem crescer mais 16% até 2025.

Revolucionando a indústria desse setor, a K-Happy kombucha nasceu em 2017 com a missão de tornar as pessoas mais felizes e saudáveis. “A K-Happy é um sonho conjunto de empreendedores cuja essência é servir o outro. Acreditamos que podemos transformar o mundo através da nossa bebida que emana leveza, saúde e bem-estar. Trabalhar com um produto que traz benefícios para o corpo e a mente está alinhado com o nosso propósito de vida e é essa a missão da K-Happy: mudar a vida das pessoas”, relata José Felipe Carneiro, sócio da marca.

K-Happy Kombucha é uma bebida suave, leve, de baixa caloria, zero sódio e naturalmente gaseificada fermentada a partir de chás, como o chá preto ou chá verde, contendo uma cultura de leveduras e bactérias, conhecidas como Scoby, com propriedades antioxidantes que auxiliam no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente. Além disso, a formulação da K-Happy Kombucha apresenta também boas quantidades de polifenóis e vitamina C, compostos com propriedades desintoxicantes, que equilibram a flora intestinal, ajudando a fortalecer o sistema imunológico e a melhorar o funcionamento do intestino.

K-Happy Kombucha é uma empresa 100% de energia verde com produção média de 6 mil garrafas por hora. Vegana, sem glúten, sem lactose, sem conservantes e 100% natural, K-Happy Kombucha se apresenta em 6 versões, podendo ser consumido a qualquer hora do dia e da noite – ao acordar, antes ou após às atividades físicas ou entre as refeições -, e ainda em substituição a outras bebidas, como o refrigerante e o suco. São eles:

– Jabutiberry: jabuticaba

Ultra-antioxidante, rica em nutrientes como vitamina C, vitamina E, magnésio, fósforo e zinco.

– Power: hibisco, morango, framboesa e extrato natural de guaraná

Energético natural, tem também propriedades adstringente, afrodisíaca, analgésica e revigorante. Com vitamina C e antioxidantes, é fonte de cálcio e combate os radicais livres.

– Kuaraná: guaraná

Menos refrigerante e mais saúde. O guaraná é fermentado com um blend especial de chás – uma mágica e um marco para o início de novos hábitos.

– Morango Ginger: morango e gengibre

Combate o envelhecimento da pele, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, regula a pressão arterial e auxilia na perda de peso.

– Citrus: limão siciliano, limão tahiti e gengibre

Rica em vitamina C e fitonutrientes com propriedades antibióticas, é diurética e auxilia na cicatrização de feridas gástricas, além de aumentar a disposição.

– Tropical: maracujá com manjericão

Fonte abundante de vitaminas A, C e outras do complexo B, tem propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, analgésicas, antissépticas e digestivas.

Com um amplo portfólio, a K-Happy Kombucha possui também uma versão com teor alcóolico. A LOWKA Kombucha Alcóolica (https://www.drinklowka.com/) tem baixa caloria, zero sódio, é sem conservantes, 100% natural e ainda contém 6% de álcool que vem de uma fermentação colorida por perfumes, muita emoção e intensidade. Nos sabores limão e gengibre, melancia e coco e abacaxi, a LOWKA Kombucha Alcóolica é ideal para as pessoas que consomem bebida alcóolica, mas que buscam uma alternativa mais saudável para esse hábito.

K-Happy Kombucha está à venda em mais de 30 redes credenciadas em todo o Brasil. Para mais informações acesse https://www.khappykombucha.com/.

 

Sobre a K-Happy

Criada em 2017, a K-Happy trabalha todos os dias para mostrar ao mundo as transformações positivas que o seu consumo pode trazer. Leve, naturalmente gaseificada, fermentada com um blend de chás e suco de frutas, a K-Happy veio para deixar os dias mais leves, as pessoas mais bem dispostas e o mais importante: equilibrar o dia a dia de quem transforma o consumo de kombucha um hábito.

 

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal