JORGE lança versão acústica de “Maris”

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
JORGE lança versão acústica de “Maris”

Maris foi a primeira faixa do artista a fazer sucesso nas plataformas digitais, e para fechar o ciclo intenso que foi o ano de 2021, JORGE lança versão acústica trazendo ainda mais sensibilidade na faixa, falando sobre os problemas sociais e de violência vividos no Rio e Janeiro, principalmente na Zona Norte carioca, de onde o artista vem.

OUÇA AGORA 

“A ideia de lançar a versão acústica de Maris veio logo depois do lançamento da original em 2019, acabou ficando na gaveta por um tempo mas por acreditar que a mensagem da música ainda permanece forte e atual e também celebrar um bom ano de carreira resolvi jogar pro mundo essa que é a versão acústica da primeira música que lancei. Ela combina o arranjo da versão acústica que gravei para programa Expedição Rio com o da versão original.” – JORGE

A faixa já possui videoclipe oficial, gravado para sua primeira versão e você pode assistir neste link.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO A FOTOS E LETRA

Redes sociais:

https://twitter.com/luijorgee

https://www.instagram.com/luijorgee/

https://www.facebook.com/luijorgee/



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)