Jogador de Limeira, Iago Souza é apresentado no Unionistas da Espanha

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Jogador de Limeira, Iago Souza é apresentado no Unionistas da Espanha

Atleta de 20 anos, Iago Souza é um promissor jogador brasileiro que vem ganhando cada vez mais destaque na Espanha. Após se destacar pelo Burgos, o paulista acertou contrato por 2 anos com o Rayo Majadahonda, que o emprestou ao Unionistas de Salamanca para disputar o fim da temporada 2022 no clube espanhol.

O jogador que disputou alguns jogos na última temporada pelo Burgos, falou sobre a sua passagem no time, onde participou da campanha do clube que garantiu uma vaga para a segunda divisão do campeonato espanhol:

— Foi meu primeiro ano no profissional, fiquei 3 meses parado devido a uma lesão no tornozelo, mas voltei no final da temporada, joguei alguns jogos e consegui ajudar o clube a subir de divisão — declarou o atleta.

Atuando como meia-atacante, o jogador de Limeira foi revelado no Brasil pelo Red Bull Bragantino, clube no qual atuou nas categorias de base. O jogador que tinha a confiança de Julián Calero, antigo treinador, agora espera impressionar em sua passagem pelo novo clube, e seguir para o Rayo Majadahonda, clube da segunda divisão da Espanha no qual assinou os 2 anos de contrato:

— A expectativa é muito grande, cheguei no meio da temporada, espero ter oportunidades, fazer muitos gols e ajudar a subir o time novamente, assim como já ajudei ano passado jogando pelo Burgos — finalizou Iago Souza.

Empolgado para disputar a “Primera División RFEF”, terceira divisão do campeonato espanhol pelo Unionistas de Salamanca, o jogador se une ao time que briga por uma vaga nos playoffs. Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação, zona de classificação para a próxima fase do torneio que define os clubes que vão subir para a segunda divisão do espanhol.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo