Joelma recebe Disco de Ouro por “Se Vira Aí”

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Joelma recebe Disco de Ouro por “Se Vira Aí”

A cantora Joelma recebeu, nesta quarta-feira (23), o disco de outo pelo single “Se Vira Aí”, que superou a marca dos 24 milhões de streams. A entrega da placa ocorreu em sua casa, em São Paulo, e contou com a presença da equipe da ONErpm, responsável pelo lançamento do single.

“Estou muito feliz nesta parceria com a ONERPM e grata por tudo que estamos conquistando. Aos meus fãs, meus presentes do papai do céu, obrigada por tudo. Sem vocês nada disso seria possível.” ressaltou a cantora.

“Se Vira Aí” foi lançada em 2018, e contou com a participação especial de Zé Felipe. Já o clipe, que também se aproxima dos 24 milhões de visualizações no YouTube, foi gravado em Belém do Pará.

Enquanto celebra o sucesso de “Se Vira Aí”, a cantora vem trabalhando em novos lançamentos, além da turnê “Isso é Calypso” que irá cobrir todas as regiões do Brasil.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)