Jerônimo reúne mais de 300 lideranças da Chapada Diamantina em Seabra e fala sobre prioridade: “cuidar de gente”

“Estou turbinado e ainda mais confiante na força do time de Lula na Bahia”. A frase é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que atraiu o apoio de mais de 300 lideranças políticas da Chapada Diamantina em evento realizado em plena noite de sábado (9), na cidade de Seabra. “Unidos com prefeitos e prefeitas, dialogando com vereadores e fortalecendo os consórcios intermunicipais eu tenho absoluta certeza que vamos avançar ainda mais com as ações do Estado por toda a Bahia e escrever uma nova página de sucesso na história iniciada por Jaques Wagner. Juntos, somos mais fortes”, acrescentou Jerônimo.

O ato também teve a participação dos pré-candidatos a senador, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), que voltou a falar da alegria de fazer parte do time de Lula, Rui Costa e Jaques Wagner. “Meu arrependimento é ter demorado a fazer parte deste grupo vitorioso e trabalhador”, afirmou Geraldo. Otto Alencar reforçou a importância de diferenciar os dois grupos políticos que estarão na disputa pelo Governo do Estado: “somos do time da esperança e do trabalho e vamos seguir junto com o presidente Lula para fazer ainda mais e melhor pelos baianos e baianas”, afirmou o senador, que buscará a reeleição em outubro.

Participaram do ato em apoio às pré-candidaturas da base do governador Rui Costa os prefeitos e prefeitas de doze cidades da Chapada Diamantina: Andaraí, Ibicoara, Boninal, Nova Redenção, Lençóis, Souto Soares, Seabra, Piritiba, Novo Horizonte, Ibitiara, Palmeira e Bonito. Vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores também participaram da reunião, que antecede o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), que acontece neste domingo (10), em Seabra. Os deputados federais Otto Alencar, Afonso Florence, Joseildo Ramos, Lídice da Mata e Valmir Assunção e os deputados estaduais Jacó, Bira Coroa, Osni e Ângelo Almeida também estiveram no evento. “Nós temos uma missão e a missão prioritária é cuidar de gente, cuidar das pessoas que mais precisam”, concluiu Jerônimo ao reforçar a importância de “garantir comida na mesa, trabalho e dignidade ao povo brasileiro. É por isso que nosso lado está muito bem definido. É por isso que estamos com Lula”.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)