"Jerônimo reúne as principais e melhores características das nossas lideranças políticas", afirma Éden

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que acredita na vitória de Jerônimo nas eleições deste ano devido ao momento favorável do PT, em que o Partido lidera a preferência do eleitorado brasileiro com 27% de aprovação, com Lula à frente de todas as pesquisas de intenção de votos e com Rui Costa avaliado como o melhor governador do Brasil.

Éden destacou ainda que além do momento mais favorável para Jerônimo em relação às eleições de Jaques Wagner e Rui Costa, que pontuavam de 4% a 6% e 8% a 9%, respectivamente, Jerônimo já desponta com mais de 30% nas pesquisas, realizadas após o anúncio de sua pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores.

“Jerônimo reúne as principais e melhores características das nossas lideranças. De Wagner, a capacidade de dialogar, de construir com quem pensa diferente; de Rui, a capacidade de trabalho, competência; e de Lula, a mesma origem. Jerônimo nasceu em Aiquara, teve que mudar para estudar, é um homem comum, foi secretário, ganhou a vida como professor e nunca deixou de pensar onde os seus dois pés pisam. A certeza da vitória está no coração do povo, que quer mais Bahia, mais desenvolvimento e igualdade.”

O presidente estadual do PT disse ainda que as eleições na Bahia serão polarizadas entre os apoiadores de Jair Bolsonaro, responsável por inúmeros retrocessos no Brasil, e o time de Lula. “Parece que do lado de lá tem gente que não tem coragem de dizer que apoia Bolsonaro. O ex-prefeito de Salvador, por exemplo, janta com Bolsonaro e não tem coragem de dizer que dá sustentação a seu Governo. O candidato de Lula na Bahia tem nome e sobrenome que é Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior e Otto Alencar. E não vamos ganhar apenas porque somos do time de Lula, mas porque também temos muito serviço prestado na Bahia, temos muita entrega e não é à toa que Rui Costa é considerado o melhor governador da Bahia”.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)