YouTube video

Depois de “Devoção”, Janine Mathias apresenta a inédita e pop ‘Me Enfeita’. Faixa, com produção de Rodrigo Campos, é construída a partir de elementos do rap, MPB e música eletrônica.

“Acho que não existe nada mais intenso que aquela folia que a paixão nos traz, né? Nesse trabalho, trago esse clima festivo, sedutor, livre, leve e solto. Tudo feito para celebrar amores, carnavais e essas águas que transbordam em nós. A intenção é fazer dançar e cair no chamego”.

Composta por Raissa Fayet, a canção já está em todas as plataformas digitais, incluindo um videoclipe dirigido por Helena Sofia, disponível no YouTube da cantora.

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/T2lYr8dyql8

Assinando os arranjos de base, além do já citado Rodrigo Campos, Dustan Araujo, Thomas Harres e Zé Nigro. Na direção e preparação vocal, Val Andrade. A gravação, mixagem e masterização foi realizada na YB Music. A coordenação de projeto é de Bernardo Bravo em parceria com Giusy de Lucca. A identidade visual é do Colletivo Design e Agência Moonstro.

Brasiliense radicada em Curitiba, Janine Mathias – dona de uma voz forte e marcante – é filha de pai carioca e mãe baiana. Cresceu ouvindo samba, jazz, blues e Música Popular Brasileira. Em sua casa, João Nogueira, Maria Bethânia, Whitney Houston, Aretha Franklin, Jovelina Pérola Negra e Zeca Pagodinho eram sons certos na playlist.

Iniciou sua carreira artística em 2009. Desde então, já participou de festivais e shows ao lado de Criolo, Sandra de Sá, Karol Conká, Tuyo, Mulamba, Baco Exu do Blues e Luedji Luna.

No final de 2018 divulgou o seu primeiro álbum “Dendê, produzido por Eduardo Brechó e Renato Parmi, com composições de Martinho da Vila, Leandro Lehart, Nei Lopes, Val Andrade e Tássia Reis, além de uma parceria com o rapper Rincon Sapiência na faixa-título.

Atualmente, prepara-se para a estreia de seu segundo e já confirmado disco solo. “Me Enfeita” esquenta para esse projeto.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)