Janaina Kais lança o videoclipe de “Mulher Separada”

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura

Nesta sexta-feira, após o lançamento do single “Mulher Separada”, a cantora Janaina Kais libera o videoclipe da canção no Youtube, no canal Midas Music. A produção vem carregada daquilo que a cantora leva como sua marca registrada: romantismo, sofrência e realidade. ASSISTA AQUI!

Com uma letra marcante e que incentiva as mulheres a terminarem seus relacionamentos seguras de si e com dignidade, o clipe foi produzido e gravado no Midas Studios, comandado por ninguém menos que Rick Bonadio.

Dedico essa música a todas as pessoas que passam medo, insegurança, desrespeito ou vergonha. Eu sei o que vocês sentem, eu já me senti assim. Venho dizer que há saída, a vida é muito breve para ficar num relacionamento infeliz e falido.”, comenta a artista.

A cenas do clipe conseguem refletir todo o sofrimento que uma separação pode trazer, mas com um final arrebatador, pois atualmente ainda há discriminação ao se separar: “Sou uma mulher separada que não te deve mais nada, sociedade não te devo nada”, canta Janaina Kais em um trecho.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo