Irlinho lança o videoclipe de “Mordidinha”, com participação do humorista Galo Cego

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura

O cantor e influenciador digital, Irlinho, e a dançarina Eduarda França protagonizam uma bela e divertida história de amor no clipe “Mordidinha”, que será lançado no YouTube nesta quarta-feira, 23, às 12h. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=rOVY_glFPSY

Como nas típicas histórias de amor de antigamente, Irlinho precisa driblar o Seu Zé, pai linha dura interpretado pelo humorista Galo Cego, da turma do mução. Com a trama formada, o clipe de “Mordidinha” é para assistir, se apaixonar, dançar e se divertir.

O clipe de “Mordidinha” foi dirigido e editado por Deivson Silva (Focco Cine) no Museu Engenho Poço Comprido, único remanescente do século XVIII em Pernambuco, com tombamento federal, pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN.

O SINGLE
Foi o irmão de Irlinho, Radley Martins, que rabiscou as primeiras linhas da faixa “Mordidinha”. Na sequência, apresentou para o irmão, Irlinho, que completou a música. Faltava a produção. Então, Irlinho, chamou Junynho Apaggiju para dar vida ao single.

Com a experiência de quem já trabalhou com artistas relevantes como, por exemplo, Maria Clara, Ovelha, André Viana, Kelvis Duran, Fábio Diniz e Anjos do Forró, Junynho Apaggiju deu vida à música.  “Mordidinha” é uma faixa atual e contagiante, no ritmo do piseiro. Ouça: https://tratore.ffm.to/mordidinha

É o primeiro lançamento de Irlinho em 2022. O artista iniciou a carreira musical em 2016, mas desde 2014 atua como produtor de conteúdo digital e humorista. Irlinho é um pernambucano legítimo, nasceu na capital, Recife, mas mora em Carpina, no interior do estado.

IRLINHO

Twitter.com/Irlinho
@irlinho
TikTok



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo