Invicto em jogos da Libertadores, Hyoran aposta em elenco experiente do Red Bull Bragantino para duelo contra o Vélez Sarsfield

O meia Hyoran tem 28 anos e em 2022 disputa pela quarta vez a Libertadores. Desta vez, pelo Red Bull Bragantino. Ele também esteve em campo nas edições de 2018 e 2019 pelo Palmeiras, além de no ano passado atuar pelo Atlético Mineiro na principal competição do continente.

Algo que chama bastante atenção da história de Hyoran na competição é sua invencibilidade. Ele participou de 15 jogos somando todas as edições com 13 vitórias e dois empates. O meia marcou dois gols e deu três assistências. O último passe para gol foi justamente na estreia do Toro Loko na edição deste ano, no sucesso de 2×0 diante do Nacional, do Uruguai. “Me sinto abençoado pelos bons números que tenho na Libertadores. É uma competição muito disputada e equilibrada. Desejo prolongar ao máximo essa série invicta para ajudar o Red Bull Bragantino a fazer história”, declarou o camisa 10.

Na próxima quinta-feira, às 21h, os comandados de Mauricio Barbieri voltam a campo pela Liberta, fora de casa, contra o tradicional, Vélez Sarsfield. Mesmo ciente das dificuldades do duelo em solo argentino, Hyoran demonstrou confiança num bom resultado da equipe brasileira. “O Red Bull Bragantino não foi vice-campeão da Sul-Americana em 2021 à toa. Além da qualidade, temos um time muito experiente, que conhece a competição e demonstrou isso já na estreia. O Vélez foi derrotado na primeira rodada e, certamente, nos pressionarão para saírem de campo com a vitória e a reação. Temos que ter inteligência e saber aproveitar os espaços para construirmos um bom resultado”, projetou o meia.

Hyoran esteve em campo ontem (segunda-feira) no empate em 2×2 diante do Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida foi válida pela primeira rodada do Brasileirão e o meia participou diretamente do gol que garantiu um ponto para equipe paulista na largada da Série A.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)