Inspirada por GTA, Hollywood Undead lança single “Wild in These Streets”

A Hollywood Undead lança seu novo single “Wild In These Streets”, que chega com um lyric video e tem inspiração no visual do clássico dos games GTA. A faixa é pesada e com uma roupagem suja com produção assinada por Erik Ron (Panic! at the Disco, Godsmack, Motionless In White) & Andrew ’No Love For The Middle Child’ Migliore (Juice WRLD, Sueco, Grandson, Tomorrow x Together).

 

Assista ao lyric video “Wild In These Streets”: https://youtu.be/72DJ_OBGNu8

Ouça “Wild In These Streets”: https://hollywoodundead.lnk.to/WildInTheseStreetsPR

 

Trazendo uma união de rap, hard rock e alternativo, a banda é formada pelos MCs Charlie Scene, J-Dog, Funny Man, Johnny 3 Tears e Danny. Iniciada em 2005, a Hollywood Undead já é um dos nomes mais consolidados de sua cena. Seu álbum de estreia “Swan Songs” (2008), chegou ao disco de platina.

Em 2011 conquistaram o 4º lugar no Top 200 da Billboard com “American Tragedy”, com “Notes from the Underground” subindo para o 2º lugar em 2013. “Day of the Dead“ (2015) e “Five” (2017) trouxeram o total de streams do grupo para mais de 1 bilhão e “New Empire Vol 1” e “New Empire Vol 2”, ambos de 2020, viram esse número dobrar.  Pegando a estrada para uma longa turnê, a Hollywood Undead se prepara para criar mais um capítulo nessa história com um álbum novo, com o já lançado single “Chaos” e a nova música.

 

Assista ao clipe de “Chaos”: https://youtu.be/MLj1q4ei05g

 

“Chaos” e “Wild In These Streets” estão disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.

 

Assista ao lyric video “Wild In These Streets”: https://youtu.be/72DJ_OBGNu8

Ouça “Wild In These Streets”: https://hollywoodundead.lnk.to/WildInTheseStreetsPR

YouTube video

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)