Com as altas temperaturas deste verão, os queridinhos da estação entram em cena: os biquínis. Lisos e tradicionais, com estampas, cortininhas ou bojo, essa peça, indispensável nesta época do ano, passa a ser vista com mais frequência nas praias ou piscinas. E, para ditar a tendência da época, as participantes do Big Brother Brasil (BBB23) se mostram como fontes inspiradoras e desfilam estilos diferentes que despertam a atenção pelas escolhas que influenciam as telespectadoras.
- Continua após a publicidade -
A influenciadora em moda Karla Costa comenta que as sisters do BBB23 apostam nos básicos, mas conseguem ousar nas escolhas. A variação de cores também pode trazer um toque a mais. A especialista afirma ser possível ousar até mesmo com os modelos mais simples.
“Mesmo com os biquínis mais básicos, podemos dar um toque de estilo e ousadia. Por exemplo, as tiras podem ser usadas tanto no pescoço, como no modelo alcinha. Quem ama a primeira opção é a Larissa, que não dispensa o modelo tradicional”, disse.
“Outro clássico na casa é o modelo cortininha, mas não só lá. Em todos os anos, durante o verão, vemos esse estilo de biquíni cair no gosto das mulheres. Ele é o queridinho da estação há muito tempo. Surgiu na década de 1970, e desde então está sempre presente na moda praia”, completa.
Karla comenta que Bruna Griphao dá exemplo de como ousar com as peças. A atriz sempre inova com o modelo de tiras, que também é uma das tendências da estação. Já Marvila gosta de misturar cores vibrantes, e até mesmo opta pelos modelos mais diferentes. A designer de moda relembra quando a cantora usou um modelo com transparências, e sem alça.
- Continua após a publicidade -
“As participantes do BBB 23 têm mostrado ser possíveis ter estilo e misturar os modelos. Você pode ousar do chique ao sexy ao combinar as peças com shortinhos e até mesmo com pantalonas. Só aconselho a ter cuidado com as marcas que os biquínis de amarração podem deixar. Se você é do tipo que gosta de ficar no sol, deve ficar atenta a isso e não esquecer do filtro solar”, conclui Karla Costa.
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.