“Hoje é sexta-feira”, Mano Red aposta na diversão em novo lançamento

Ana Silva
Ana Silva
5 min. para leitura
"Hoje é sexta-feira", Mano Red aposta na diversão em novo lançamento

O rapper Mano Red, vai lançar, na próxima sexta-feira, 6 de maio, sua mais nova música de trabalho. A faixa Hoje é Sexta-Feira estará disponível no perfil do artista em todas as plataformas de streaming.  O single foi gravado em Campinas, no Atman Audio Stúdio, com a supervisão do músico e produtor Eliezer Oliveira.

Conhecido por trazer em suas músicas sempre uma mensagem crítica, desta vez Mano Red disserta sobre os anseios e expectativas dos jovens, em meio a desafios e desafetos no caminho, além de descobertas de sensações e de possibilidades, reais ou não, como se a diversão, e o apreço coletivo a ela fosse uma válvula de escape, necessária e desejada, a um mundo que sufoca.

Atento ao cenário da divulgação no meio artístico, Mano Red também aposta em parcerias para levar sua música para cada vez mais pessoas. “Iremos inserir em várias mídias digitais, além de também fazermos parcerias com influenciadores digitais e divulgarmos diariamente por meio do Tik Tok, Reels, Stories para conseguirmos ter bastante resultado com pré-save”, apontou o rapper.

MANO RED

Mano Red, que tem como nome de batismo Bruno Lopes, nasceu e cresceu na periferia de São Paulo, mudando-se para Campinas aos 18 anos. Orfão do pai, e abandonado pela mãe, Mano Red foi criado, com muito amor pelos avós, o que defende que lhe garantiu conhecer bons valores e ter contato com as virtudes dos avós paternos, que passou a ter como seus pais.

Começou a cantar em 2010, depois de uma apresentação na escola que estudava e, no mesmo ano, fez sua primeira apresentação profissional.

Em 2021, lançou seu primeiro single na plataforma Spotify, com críticas à condução do governo quanto à Pandemia do novo Coronavírus. Em seguida, lançou, no mesmo ano, seu segundo single, desta vez, presta uma homenagem ao pai, ao lembrar de história de sua infância.

Depois de estrear em uma das mais importantes plataformas de música do mundo, Mano Red continua muito focado em seus projetos e ainda para o ano de 2022 pretende gravar um vídeo clipe, continuar sua agenda de shows, investindo nos lançamentos em plataformas de streaming e lançar sua marca de roupas, com inspiração Street Wear.

Atman | Eliezer Oliveira

Atuando como produtor do novo single de Mano Red, Eliezer Oliveira já tem 25 anos de carreira, e integrou bandas independentes dos mais diversos estilos, como hard rock, rock progressivo, MPB e black music. Eliezer também trabalhou por sete anos com produção de áudio, tanto musical como para cinema.

Com formação em algumas das melhores escolas técnicas de áudio do Brasil, como a Escola de Música & Tecnologia, Academia Internacional de Cinema, Colégio de Aprendizagem Moderna (CAM), Instituto de Áudio e Vídeo (IAV), em 2021 inaugurou o Atman Audio Stúdio, local onde atua na produção de obras com artistas de diversas vertentes musicais.

SERVIÇO

Lançamento Música: Hoje é Sexta-feira

Data: 06 de maio

Acesso  Perfil Spotify: https://linktr.ee/manored

LETRA

Hoje é dia de maldade

Loucura a noite inteira

Sexo e lazer

Porque hoje é sexta feira

Hoje é dia de maldade

Loucura a noite inteira

Sexo e lazer

Porque hoje é sexta feira

Hoje eu tô chave na night

Perfume exalando com o boot da nike

Só fecha com nós quem é de verdade

A vida é um jogo, eu passei essa fase

No whisky mais um gole

Meu apetite é enorme

Minha postura te envolve

Ligeiro com dedo mole

Quem me protege não dorme

O brilho da corrente vai impressionar

Mas, o importante é o brilho do olhar

Ela fica molhada quando me percebe

Cara de safada de quem vai sentar  pro Red

Hoje eu tô chave na night

Perfume exalando com o boot da nike

Só fecha com nós quem é de verdade

A vida é um jogo, eu passei essa fase

Isso é luta, não sorte

Só sobrevivem os fortes

Eu e minha preta no porsche

Correndo atrás do malote

Não enche o saco não fode



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo