Hades abre a contagem da Play do Bem

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Hades abre a contagem da Play do Bem

A vitória no confronto direto com a INTZ, no sábado (12), abriu a contagem da “Play do Bem” em 2022 com um triple kill do atirador Hades. Com a jogada, decisiva para a conquista do nexus, 30kg de doações foram desbloqueados.

A “Play do Bem” é a ação social da Rensga Bitpreço que assiste instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas do CBLOL e CBLOL Academy. A cada triple kill, quadra kill, penta kill ou roubo do barão, um montante de donativos é desbloqueado. No ano passado, a iniciativa registrou o recorde de 300kg de doações acumuladas entre os meses de julho e agosto.

Rodada 8
O bom resultado do jogo 7 do 1º turno do CBLOL não se repetiu no domingo na partida contra a Pain Gaming. “Fizemos escolhas que dificultaram muito nosso jogo nos colocando como espectadores”, analisou o suporte Minerva. Com isso, a Rensga caiu na tabela com 2 vitórias e 6 derrotas e precisará reagir para almejar uma posição na zona de classificação para os playoffs.

“Todos os próximos jogos serão difíceis. Mas, vamos melhor para o segundo turno do que estávamos no primeiro”, adianta Minerva. A mudança de patch, contudo, foi bem recebida pelo time e poderá ajudar na recuperação dos cowboys. “A mudança do patch caiu como um divisor de águas pra gente. Todo mundo está estudando e aprendendo junto agora. Ainda temos alguns detalhes para encaixar, como o mid game e a comunicação que precisa ser mais fluida para nos entendermos melhor”, analisou o topo Ayel.

Sobre a Rensga BitPreço:
A organização de esportes eletrônicos – uma das 10 franqueadas do CBLOL – é vice-campeã do 2ª split e líder de audiência de 2021. Surgiu no cenário nacional em 2019 no Circuito Desafiante de League of Legends, a “2ª divisão brasileira” e mesmo sem se classificar para a divisão principal, o time – de identidade 100% goiana e de comunicação irreverente – iniciou a descentralização dos esportes eletrônicos. Em 2020, estruturou sua base, reforçou sua comissão técnica e terminou o 2º Split do Circuito Desafiante no TOP 3 com uma campanha surpreendente. Além disso, inaugurou o Centro de Treinamento dentro da Orbi Gaming, um complexo com mais de 800 metros quadrados. Em 2021, iniciou sua expansão para o cenário de Free Fire levando para a modalidade seu jeito irreverente de se comunicar com a comunidade.

Acesse nossos canais: Facebook | Twitter | Instagram | Loja Virtual | Twitch



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo