Guto Inocente atropela rival no ONE Championship

O brasileiro Guto Inocente fez bonito em sua segunda apresentação no palco do ONE Championship. Na manhã desta sexta-feira, 03 de março, o lutador enfrentou o sérvio Rade Opačić, até então top contender da organização asiática, e top 10 do mundo na divisão dos pesados. Atleta experiente com passagem pelo UFC e pelo Glory, maior evento de Kickboxing do mundo, Guto não sentiu a pressão de enfrentar um rival ranqueado, e anotou mais uma vitória na carreira.

A luta começou de forma estudada no centro do cage, Guto Inocente começou a controlar melhor a distância e acertar os melhores golpes no rival investindo em jabs e ganchos. Com um jogo afiado no boxe, o atleta acertou o sérvio com jab preciso na linha de cintura que levou o rival ao solo, incapaz de retornar ao combate.

Com o triunfo, Guto anotou a segunda vitória consecutiva no palco do ONE Championship, já no cartel de Kickboxing o atleta agora soma 40 vitórias em 50 lutas disputadas na carreira. Após a vitória, Guto pediu uma chance pelo cinturão peso-pesado da organização na categoria peso-pesado, de Kickboxing.

“Estou muito feliz com mais essa vitória, segui a estratégia que meus treinadores traçaram e deu tudo certo mais uma vez. Saí com meu corpo 100% inteiro e já estou pensando na próxima luta. Pelo que a organização falou a próxima luta será pelo cinturão da categoria” declarou o lutador.

A expectativa é que o atleta retorne ao cage em breve e receba uma chance pelo título.

Confira abaixo ao momento o nocaute do brasileiro:

https://twitter.com/Beyond_Kick/status/1532712381016686592


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)